1º Desafio Surfland Big Waves Brasil

Serão R$30 mil reais em dinheiro na premiação, a serem divididos em duas categorias: (1) Maior Onda Dropada em fotografia; (2) Melhor Performance em Onda Grande em vídeo.

Santa Catarina possui algumas das melhores Ondas Grandes do Brasil, e agora está recebendo a atenção de empresas que possuem responsabilidade social, ajudando na valorização, no desenvolvimento e no fortalecimento do esporte e do turismo esportivo na região.

A ATOW-INJ (Associação de Tow-in de Jaguaruna) é a entidade pioneira da modalidade ‘Surfe de Ondas Grandes’ no sul do Brasil, e realiza eventos de Ondas Grandes na região sul catarinense desde 2004, sendo considerada atualmente uma referência do Brasil na modalidade.

A partir de 2015 a ATOW-INJ começou a incorporar a Swell Eventos na organização destes eventos, onde, por meio desta parceria, já foram realizados: (1) Desafio Mormaii de Ondas Grandes 2015; (2) primeira transmissão ao vivo de uma sessão de Surfe de Ondas Grandes do Brasil em 2017 na praia do Cardoso; (3) Mormaii Big Wave 2018. A Swell Eventos é considerada a empresa de produção e promoção de eventos de surfe mais experiente e atuante de Santa Catarina.

30 mil reais em premiação, equipamentos, treinos e um fim de semana no Cabo de Santa Marta.

Serão R$30 mil reais em dinheiro na premiação, a serem divididos em duas categorias: (1) Maior Onda Dropada em fotografia; (2) Melhor Performance em Onda Grande em vídeo.

Além do dinheiro, os Campeões ainda ganharão diversos equipamentos, treinamento e um final de semana com tudo pago no Cabo de Santa Marta (Laguna/SC). Os profissionais de imagem que fotografarem/filmarem as imagens vencedoras também serão premiados.

Transmissão ao vivo dentro da janela do desafio

Caíque Guimarães, um dos maiores big riders de Santa Catarina, durante o Mormaii Big Wave 2018, na praia do Cardoso, em Laguna (SC). Foto: Moisés Trindade.

A Cervejaria Dado Bier, Copatrocinadora do Desafio, irá oferecer duas Transmissões ao Vivo via streaming das maiores ondulações que surgirão dentro da Janela de realização do Desafio, que será de doze meses (18/06/2020 a 18/06/2021).

O Lançamento Oficial do Desafio se dará no dia 17/06/2020 às 20hs, em um live no Instagram @bigwavesbrasil, entre o Bicampeão Mundial de Ondas Grandes Carlos Burle e o Presidente da ATOW-INJ Thiago ‘Jacaré’. SAVE THE DATE.

Regulamento logo após live de lançamento

O Regulamento completo do Desafio, junto com o formato das Bancas Julgadoras, será divulgado após a Live de Lançamento, em uma Landing Page personalizada, criada pela Surfland Brasil.

A realização do Desafio fica por conta da ATOW-INJ – Big Waves Brasil e da Swell Eventos, com supervisão da Federação Catarinense de Surf (FECASURF).

O Desafio é patrocinado pela Surfland Brasil e apresentado pela Mormaii, com copatrocínio da Cervejaria Dado Bier. Apoiam o Desafio: Banco Remessa On Line; Apneia Surf Brasil; Hennek Surfboards; Session Store; Cigana’s House; Baiuka Pousada e Restaurante; Açaí Barbacuá; Index Krown.

Acompanhe maiores informações sobre o Desafio no instagram dos nossos parceiros!

@bigwavesbrasil, @surflandbrasil, @mormaiioficial, @dado_bier, @_atowinj, @swelleventos, @fecasurf, @apneiasurfbrasil_, @remessaonline, @sessionstore, @ciganashouse, @baiukapousada, @indexkrown, @acaibarbacua, @claudiohennek e @wetworks_surfboards

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *