Le Cercle: Pierre Rollet entreia nas ondas grandes

Novo lançamento da Oxbow revela arquivo secreto de um dos maiores big riders da Europa. Com imagens incríveis, e o dia a dia de Pierre em evidência, a busca pelo próximo inverno serve sempre como inspiração e evolução

Na água, como em outros lugares, a autenticidade de Pierre Rollet é inflexível. O surf como forma de vida, o surf como devoção suprema a uma busca infinita em osmose com o elemento que só os Homens do Mar podem compreender.

Filho do País Basco, Pierre Rollet, reconhecido pelos seus pares como um dos mais talentosos surfistas de ondas grandes da sua geração, é certamente um dos mais reservados.

Embora, aos 27 anos seja reservado, ele realiza proezas na água e por isto está em alta. Em novembro de 2017, surfou a maior onda da sua vida, em Nazaré, Portugal. Em 2018, ele venceu o Punta Galea Challenge, uma prestigiosa competição de surf de ondas grandes realizada em Bilbao, antes de ser nomeado em 2019, pela World Surf League para o XXXL Awards na categoria Biggest Wave Award. 

No mesmo ano, ele terminou em segundo lugar no Punta Galea Challenge, então em outubro de 2020, Pierre recebe a mais bela onda já surfada em Belharra, França, e leva o troféu para o país basco.

Hawaii, Nazaré, Belharra, mas também outros destinos mais confidenciais, as equipes OXBOW acompanharam Pierre Rollet nas suas aventuras mais intensas nos últimos dois anos , guardando secretamente todas as imagens. Então, mergulhe na intimidade de um surfista de ondas grandes como nenhum outro, é isso que mostra “LE CERCLE”, o novo documentário de 40 minutos escrito e dirigido por Julie e Vincent Kardasik.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *