Vídeo: Raphael Becker. Um swell, três picos diferentes

A semana que passou foi mágica para o Legend Raphael Becker.
Silveira, Vila e Cardoso, três picos emblemáticos do big surf catarinense, entraram no ‘cardápio’ de surf do lagunense, nascido em Florianópolis

Rapha Becker botando pra baixo na praia da Vila, em Imbituba. Imagem: Reprodução;Tiago Moritz

A diversão foi máxima, o swell grande e potente, num curto espaço de litoral, Raphael Becker movimentou-se pra lá e pra cá, pra não perder cada minuto de uma ondulação que mostrou sua força com ondas acima de 3 metros de altura.

Aos 41 anos de idade, recém recuperado de uma lesão que o tirou do mar por um longo período, Rapha voltou com tudo. Bi-campeão Catarinense Groomet 91/92, bem como Open 98/99, e Campeão Catarinense Profissional, em 2003, fora boas participações em diversos eventos nacionais, a torcida era para que voltasse logo pra água e para as competições.

Só que ele voltou ainda melhor, e além de disputar o Circuito Legends pelo sul do Brasil, sua dedicação às ondas grandes está ainda maior, e agora Rapha colhe os frutos dessa nova obsessão. Praia da Vila, em Imbituba, Silveira, em Garopaba, e o Cardoso, em Laguna, foram surfados por ele durante o último swell que varreu a costa catarinense.

Sul: 1 swell, 3 picos emblemáticos do sul de Santa Catarina. Cardoso, Vila e Silveira.

Com imagens de Tiago Moritz, Rafael Saccomori, Pietro França, Rapha Becker juntou esta coletânea de vídeos do mesmo swell, pra mostrar que seu surf continua em dia, sua dedicação está acima da média e seu instinto para escolher as ondas certas não mudou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *