Vídeo: Leandro Bananinha pega as bombas em Imbituba

Leandro Elias ‘Bananinha’ colocou a praia do Porto, em Imbituba, no mapa do big surf catarinense. De town in com os amigos, Leandro surfou algumas das maiores que entraram na última ressaca na frente da sua casa

Leandro Bananinha domando as maiores ondas que entraram na praia do Porto, em Imbituba. Foto: Luciano Valenxzano

Aquela sexta feira (23/04) jamais vai sair da cabeça do surfista mais conhecido de Imbituba, Leandro Elias Bananinha. Depois de ter recebido o Campeão Mundial de Surf, Adriano de Souza, agraciado pelo apresentador Global, Luciano Huck, e ter visitado a piscina do tantas vezes Campeão do Mundo, Kelly Slater, ele coloca de vez a calejada praia do Porto no roll das maiores ondas de SC.

A proeza foi conquistada com a ajuda de alguns amigos. Jet Sky, coletes, câmeras, prancha reforçada e, muita disposição. Essa foi a receita para ondas advindas de uma ressaca descomunal e diferenciada, que colocou Bananinha e seus amigos em algumas das maiores ondas já surfadas na frente da sua casa e escolinha de surf, a praia do Porto, em Imbituba.

Uma imagem por mil palavras. Bananinha levando a onda ao limite. Foto: Luciano Valenzano.

Leonardo Rancich, Cristiano Alemão, Gustavo Souza, Luis Saraiva, Marcelo Dietrich, Fernando Ávila, Fernando Cabral e Tiago Raush, além dos fotógrafos Jack da Positive Fotos e Luciano Valenzano, formaram uma equipe de peso, com jet-skis e todo o equipamento necessário para lançarem Leandro Elias nas maiores bombas que surgiram durante a sessão.

Segundo Bananinha, “Foi a maior onda surfada na praia do Porto. E a
galera do grupo do ‘porto nativo’ falaram isso também
“. Em vídeo, Bananinha teve seu feito registrado, pelas lentes do fotografo e videomaker Jack Positive Fotos (logo abaixo). Além das belas fotos de Luciano Valenzano, que acompanham a matéria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *