Desafio Big Waves Brasil terá transmissão ao vivo

A Cervejaria Dado Bier irá transmitir ao vivo duas das maiores ondulações que acontecerão dentro da Janela do 1º Desafio Surfland Big Waves Brasil. Cardoso, em Laguna, Vila, em Imbituba, e várias outras praias do estado estão no páreo e podem receber o evento

Fábio Gouveia numa bomba na praia do Cardoso, em Laguna. Foto: James Thisted.

Sem ser a primeira vez que um evento de ondas grandes acontece em Santa Catarina, ao longo de décadas, diversas competições em que exímios big riders desafiaram algumas das maiores ondas do estado – e do Brasil -, coroaram lendas do surf estadual.

A diferença agora é que o 1º Desafio Surfland Big Waves Brasil terá apenas transmissão ao vivo pela internet, evitando aglomerações neste momento em que a pandemia de Covid19 ainda não foi controlada, e as regras de afastamento ainda vigoram em, praticamente, todo o país.

As Transmissões ao vivo levarão diversão, entretenimento, envolvimento, informação e adrenalina para o público nas redes sociais só que, na segurança dos seus lares.

Janela de transmissões: Duas transmissões em dias diferentes

A Janela das transmissões será de 18/06/2020 a 18/06/2021, dentro do território catarinense Cada transmissão será realizada em um único dia, no ápice da ondulação, e durará 6h..

Diversas praias do litoral catarinense poderão receber as transmissões, que serão definidas conforme as previsões analisadas pela equipe da ATOW-INJ Big Waves Brasil, pioneira e especialista na modalidade de Ondas Grandes na região sul brasileira, com grande knowhow em chamadas de eventos de Ondas Grandes, responsáveis pelo acerto na chamada dos últimos eventos realizados na praia do Cardoso (em parceria com a Associação de Surf e Tow-in do Farol de Santa Marta).

Dado Bier: 1000 inscritos janela de transmissões liberada

Praia da Vila, em Imbituba, é séria candidata a receber uma das etapas do Desafio Surfland Big Waves Brasil. Na foto, Henrique de Bona, colocando para baixo. Foto: Henrique Buchele.

Mas, para as transmissões acontecerem, o canal do Youtube da Dado Bier, até então pouco utilizado, precisa ter mais de 1.000 inscritos. A Cervejaria Dado Bier irá transmitir ao vivo duas das maiores ondulações que acontecerão dentro da Janela do 1º Desafio Surfland Big Waves Brasil.

Se você quer receber uma notificação em tempo real (estilo o famoso:  It’s On) quando as transmissões ao vivo das grandes ondulações começarem, deverá se inscrever no canal. Você receberá uma notificação quando a transmissão entrar no ar.

O canal também possibilitará que os internautas interajam com os comentaristas da transmissão, que possivelmente serão ícones do surfe catarinense e brasileiro.

Sem estrutura: Evento on line, somente equipe de transmissão e respeitando o distanciamento

Não será montada estrutura na praia, nem será permitida a presença de pessoas junto à equipe de transmissão, devendo estes profissionais trabalharem de forma isolada.

Conforme Fred Leite, Proprietário da Swell Eventos, “Em parceria com a Cervejaria Dado Bier, estamos movimentando e valorizando o mundo do Surfe de Ondas Grandes com estas transmissões, levando as imagens até você, para que você não precise sair de casa para olhar as ondas e o Big Surf”.

Lançamento oficial em lives no Insta e participação de Carlos Burle

Será realizada uma live no Instagram da Cervejaria Dado Bier (@dadobier) no dia 18/06/2020, às 20:00, explicando como funcionará detalhadamente as transmissões. A live será mediada pelo comentarista da World Surf League (WSL) Klaus Kaizer e participarão: Fred Leite (Swell Eventos), Thiago Jacaré (ATOW-INJ Big Waves Brasil), Rodrigo ‘Pedra’ Dornelles e Thiago Rausch (Atletas Dado Bier).

Lembrando que o Lançamento Oficial do 1º Desafio Surfland Big Waves Brasil será realizado também em uma live, no dia 17/06/2020 no Instagram @bigwavesbrasil, às 20:00. Nesta ocasião, o Bicampeão Mundial de Ondas Grandes Carlos Burle (atleta Surfland e Mormaii) baterá um papo com o Presidente da ATOW-INJ Thiago Jacaré.

Você encontra o canal do Youtube da Cervejaria Dado Bier neste link a seguir. Inscreva-se https://www.youtube.com/channel/UCDiF0Y4mkr7RC4A6AghhodQ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *