Gabriel Medina e Mick Fanning juntos em ‘live’ no Instagram nesta sexta-feira

Bate papo informal começa as 20 horas, inicialmente, com ídolo brasileiro contanto sua história com a Rip Curl e a intereção com o ícone australiano inicia a 20:30 horas.

Dois ídolos do surf, dois campeões mundiais, um no Brasil e outro na Austrália, juntos numa live que promete ser uma grande atração para os amantes do surf. Nesta sexta-feira (17), o bicampeão mundial Gabriel Medina conversará ao vivo pelo Instagram da Rip Curl Brasil (@ripcurl_brasil) com o tricampeão mundial Mick Fanning.

A interação entre os dois está sendo promovida pela patrocinadora dos ícones das ondas e começa às 20 horas, inicialmente com Medina falando de sua trajetória, sua relação com a marca e respondendo aos fãs.

Depois, a partir das 20h30, Fanning entra na live para um bate-papo descontraído, entre amigos. O surfista australiano é um dos grandes nomes da história da modalidade e se aposentou do Circuito Mundial em 2018, aos 36 anos. Ele era o único atleta da Rip Curl a usar o logo no bico da prancha na cor preta, privilégio herdado por Medina, por indicação do próprio surfista australiano.

Já Gabriel vem fazendo história ao longo dos últimos anos. Foi campeão mundial em 2014 e repetiu o feito em 2018, se mantendo entre os top 3 nos outros quatro anos até agora. Está classificado para a estreia do surf nos Jogos Olímpicos e hoje conta com uma verdadeira legião de fãs, de todas as idades. Está na Rip Curl desde 2009, quando ainda era amador.

A primeira meia hora será o Gabriel falando da história dele com a Rip Curl, fazendo uma retrospectiva de quando entrou na equipe, sua trajetória e respondendo perguntas dos fãs. O papo com o Mick será bem informal, sem roteiro. Amigos falando de surf, sobre o The Search e os planos para o resto desse ano”, afirma o gerente de marketing da Rip Curl no Brasil, Fernando Gonzalez.

DESCONTO PARA QUEM ASSISTIR – Ele anuncia que durante a live será distribuído um código de desconto de 50 reais para compras na loja virtual da Rip Curl – www.ripcurl.com.br. “Quem estiver assistindo o bate-papo entre o Medina e o Fanning terá esse benefício para usar em compras acima de 250 reais, ativando cupom ao finalizar o pedido na nossa loja virtual”, conta o gerente de marketing da Rip Curl.

Acompanhe a live entre Gabriel Medina e Mick Fanning no Instagram da Rip Curl Brasil, acessando instagram.com/ripcurl_brasil/

Fonte: FMA Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *