Garopaba Viva: Live tira dúvidas sobre água e Surfland

Nesta quinta feira (26), a partir das 19 horas, o Movimento Garopaba Viva fará sua primeira live destacando um dos temas mais polêmicos em relação ao empreendimento Surfland, que está se instalando entre as cidades de Garopaba e Imbituba.

Em meio à instalação de um dos maiores empreendimentos imobiliários da região sul do Brasil, e que trará desenvolvimento turístico a um local já conhecido nacionalmente, e que pelo turismo, como já evidenciado, desenfreado e sem aporte total do poder público, a praia do Rosa, em Imbituba, o Movimento Garopaba Viva, vai trazer a tona um dos temas mais importantes e recorrentes, sobre a manutenção da água, que já sofre impactos sócio-econômicos durante a temporada de verão na região.

Segundo Misael Furtado, um dos representantes do Movimento Garopaba Viva, consultados pelo Surfemais, “A Live será mais voltada para a questão da água, mas como será aberta para debates acredito que outras preocupações deverão surgir por parte das pessoas que estarão participando“.

Imagem Garopaba Viva.

Para acompanhar a live é só acessar os canais do Garopaba Viva, pelo Instagran, através do link Garopaba Viva, clicando aqui, e pelo Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *