Surf Talentos Oceano tem largada no Campeche

A praia do Campeche em Florianópolis(SC) será o palco de abertura do Mini Kalzone e Silverbay apresentam Circuito Surf Talentos Oceano 2021 nos dias 11 e 12 de setembro, valendo pontos para o ranking Fecasurf Amador 2021

Praia do Campeche, Florianópolis. Foto @marciodavidfoto

Surfistas amadores a postos!! Vai começar um dos circuitos amadores mais tradicionais do país, o Surf Talentos Oceano, edição 2021, com a apresentação do Mini Kalzone e Silverbay. A competição reunirá os melhores surfistas amadores de Santa Catarina e de outros estados na praia do Campeche, em Florianópolis. A etapa terá o status Prime, e valerá 6.000 pontos para o ranking amador da Fecasurf nesta temporada.

O Surf Talentos Oceano 2021 terá a assinatura da Swell Eventos, que mais uma vez levará o circuito às principais praias do litoral catarinense. “Somando os quatro anos em que realizamos o Circuito Oceano de Surf Amador, com as sete temporadas de Surf Talentos Oceano, já são 11 anos de parceria trabalhando com a empresa que é 100% catarinense, e uma das principais marcas do país ”, declarou Fred Leite, da Swell Eventos.
O Circuito Surf Talentos 2021 terá quatro etapas durante esse segundo semestre, com nove categorias em disputa. Além da Sub-10 Mista, Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Sub-18 Masculinas e Sub-12, Sub-14 e Sub-18 Femininas, a novidade do circuito neste ano foi à inclusão da Sub-08 Mista.

Oceano é Santa Catarina no mercado de surf wear

Sediada em Joinville(SC), a Oceano começou sua história vitoriosa em 1980 fabricando pranchas de surf. A expansão de seus negócios nos anos 90 foi consequência do sucesso da empresa, que se tornou uma das principais marcas brasileiras no mercado de surf wear nacional.

        A comemoração dos 40 anos da Oceano aconteceria durante as etapas do circuito em 2020, mas foi cancelada pela pandemia de Covid-2019. Com o retorno dos eventos esportivos no país, a organização do circuito decidiu celebrar os 41 anos da marca nesta temporada.

        Para Affonso Eggert, proprietário da Oceano, a melhor maneira de se festejar essas quatro décadas de serviços prestados ao surf, é realizar mais um ano de Circuito Surf Talentos. “Desde o início a Oceano sempre esteve envolvida com o esporte, investindo nas categorias de base do surf amador, além de prezar muito pela qualidade de seus produtos. E o principal, nunca se esqueceu do “life style”surf, que é essencial para o sucesso da marca”, declarou.

 Inscrições abertas com a Fecasurf

O paranaense Anuar Chiah é um dos novos surfistas em formação que disputam as etapas do Circuito Surf Talentos Oceano. Foto: @marciodavidfoto

As inscrições para o Surf Talentos Oceano 2021 no Campeche, válido pelo Circuito Catarinense Amador 2021, abriram nessa segunda-feira(23/08) e irão até as 18:00 horas do dia 26/08 para atletas filiados à Fecasurf. 

Após essa data, a organização abrirá o período de inscrições para os atletas de todo Brasil não filiados, até preencher todas as vagas disponíveis ou remanejadas nesta etapa.

O valor é de R$120,00 (cento e vinte reais) para as categorias Sub-10 Mista, Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Sub-18 Masculino e as Sub-12, Sub-14 e Sub-18 Feminino. Para a categoria Sub-08 Mista, estreante no circuito, o valor é de R$80,00 (oitenta reais).

As inscrições devem ser feitas diretamente com a Fecasurf através de depósito bancário na conta abaixo:

Conta para depósito:

Banco do Brasil
Agência 1386.2
Conta Corrente: 105912.2
CNPJ: 00826550/0001-64 – Associação das Federações Esportivas de Santa Catarina.

**Os comprovantes de depósito das inscrições deverão ser enviados para o email [email protected]. Os atletas deverão aguardar a resposta por dois dias. Caso não recebam o comunicado da organização, deverão contactar a Fecasurf através do mesmo e-mail que enviaram o comprovante.

Projeto Keep The Ocean Blue

     O Projeto Keep The Ocean Blue, a ONG Eco Local Brasil e a empresa Meu Copo Eco são parceiras do Circuito Surf Talentos Oceano em todas as etapas. As ações desenvolvidas são voltadas às pautas socioambientais, como a limpeza das praias, entre outras, sempre buscando parcerias para o desenvolvimento das atividades locais onde os eventos acontecem.

   Como patrocinadora do circuito, a Oceano possui grande responsabilidade e preocupação com o tema, e não mede esforços para fazer sua parte em prol da natureza. “Nesses 40 anos, a Oceano é muito grata por tudo que o oceano proporcionou na história da marca. Se não fosse ele, não existiria o surf e todo o contexto que envolve o esporte que amamos, e por isso devemos cuidar bem de todo esse ecossistemas. Essa será uma das bandeiras da marca em 2020. Obrigado Oceano por existir!”, encerrou Affonso.

Mini Kalzone e Silverbay apresentam Circuito Surf Talentos Oceano 2021

Patrocínio: Oceano, Prefeitura Municipal de Florianópolis, Curta + Floripa e Sibon Chaters.
Co-Patrocínio: Lord, Kbral Auto Peças e Lone Lines Surfboards.
Apoio: Costão do Santinho, Supermercado Imperatriz, Floripa Surf Hostel e Keep The Ocean Blue.
Divulgação: Waves.
Supervisão: ASC (Associação de Surf do Campeche) e Fecasurf.
Realização: Swell Eventos.       

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *