Ladeira Abaixo: Nandini não se intimida

Vídeo: Surfista e skatista, Nandini Isabela Nunes, mostra versatilidade ao descer uma das maiores ladeiras de Imbituba

Nandini Nunes, em frente ao belo visual da praia do Porto, em Imbituba. Foto: Eduardo Rosa

A paulista radicada em Santa Catarina, Nandini Nunes, ou @zumirao no Insta, surfa desde os 8 anos de idade. Em sua trajetória, o skate apareceu em sua vida, há cerca de 10 anos. Sua incrível disposição já a levou a diputar e vencer o 1º Interpraias de Surf Amador 2020, na praia da Vila, em Imbituba. Então, no surf, tudo ok!!

Sozinha, na descida do bairro Vila Nova Alvorada, mais conhecido como Divinéia, em Imbituba, numa manhã de sol, e com o belo visual ao final da descida, ela chamava a atenção na rua de quem assitia pela coragem, e o cuidado de quem passava de carro, subindo e descendo o local, em horário de pico.

Não demorou para o Surfemais chegar, e registrar o momento. Residindo atualmente no Barra de Ibiraquera, aguardava ali na grande rampa da Diva, seu irmão retornar do centro da cidade. ‘Ladeira Abaixo’, por mais de uma hora, ela se sentia a vontade pra ‘dropar’ aquela enorme rampa de asfalto.

Mesmo sendo um ponto pouco utilizado pelos skatistas da cidade, o local rende muitas emoções a quem pratica, e para quem assiste. Com 25 anos de idade, ela lembra que o shape do skate é criação de uma amiga. No vídeo, Nandini não se intimida e ainda arrisca várias manobras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *