Imbé lança novo estilo de cerveja e beneficia músicos de Imbituba (SC)

Cervejaria artesanal imbitubense aderiu a campanha mundial ‘All Together beer’ e o lucro com a venda da nova cerveja pilsen em junho será todo revertido para músicos escolhidos em votação pela internet promovida pelo Instagram da Cerveja imbé e apoio do Sarau da Riba

Com objetivo de participar de uma campanha mundial “All Together Beer” (https://alltogether.beer), que busca incentivar cervejarias do mundo todo a ajudar o mercado ‘hospitaleiro’ de suas cidades, durante este momento de pandemia, a cervejaria Imbé, de Imbituba (SC), vai produzir uma nova cerveja (American Lager) e o lucro bruto da venda do mês de junho de 2020 será revertido para profissionais de música dcidade..

Parceria com Sarau da Riba: Canal reúne músicos durante a pandemia

Em parceria com o Sarau da Riba, evento cultural que ocorre no Bairro Vila Esperança (Praia da Ribanceira) em Imbituba, serão convidados artistas que já participaram do evento e que tem como principal fonte de renda as apresentações em estabelecimentos comerciais de entretenimento, que por conta da pandemia encontram-se fechados ou com sua capacidade total de atendimento reduzidos, inviabilizando desta forma a contratação destes profissionais.

Os artistas (músicos ou bandas) selecionados serão listados na publicação ‘All Together Beer’ na conta do Instagram da Cervejaria Imbé (https://instagram.com/cervejaimbe), local onde ocorrerá a votação para definir os beneficiados.

Regras do ‘All Together Beer’ Cevejaria Imbé/Sarau da Riba

  1. Serão beneficiados os 3 profissionais mais votados pelos internautas. A votação será realizada na publicação “All Together Beer” na conta do Instagram da Cervejaria Imbé, onde os internautas deverão comentar com o @ do seu músico preferido, e o prazo para votação se encerra dia 30/06/2020 as 23:59.
  2. A cerveja terá seu primeiro lote produzido na primeira semana de junho com previsão de entrega para a semana do dia 15 de junho.
  3. As compras realizadas até o primeiro lote ficar pronto serão exclusivamente feitas pelo site da Cervejaria (https://cervejaimbe.com.br) e terá um valor reduzido para beneficiar a compra antecipada. Após o primeiro lote estar pronto a Cervejaria aceitará compras pelo WhatsApp e pessoalmente na fábrica, neste caso com valor de tabela.
  4. A cervejaria não irá limitar o volume de cerveja a ser vendido, mas se reserva o direito de, caso a demanda seja muito alta, realizar a entrega de novos lotes em julho ou agosto.
  5. Do valor bruto vendido será descontado o insumo utilizado para a produção da cerveja, os impostos e taxas de cartão de crédito/débito, e o saldo será dividido da seguinte forma:
    1. 35% para o primeiro mais votado
    2. 30% para o segundo mais votado
    3. 20% para o terceiro mais votado
    4. 15% para o Sarau da Riba (pela parceria e organização da campanha)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *