Campeões definidos em Imbé (RS)

1ª etapa rolou na Guarita Central válido pelo 3º Circuito Municipal de Surf ASIB 2019

A primeira etapa do 3º Circuito Municipal de Surf ASIB 2019 foi realizado neste último final de semana, no sábado (12), na Guarita Central dos bombeiros, na praia de Imbé e valendo 1000 pontos na categoria open em que o melhor classificado das 3 etapas vai levar uma passagem para o Peru, oferecida pela Surf Roots, e que também distribui uma excelente premiação do 1º ao 4º lugares.

Cerca de 62 competidores estiveram presentes nas disputas pelos títulos de campeões das sete categorias da etapa. No sábado, o mar apresentava ondas de 2 a 3 pés com formação de regular a boa e com pouco vento nordeste o dia todo.

O 3º CIRCUITO MUNICIPAL DE SURF ASIB 2019 tem como apresentador a Prefeitura Municipal de Imbé, com a realização da ASIB e Secretaria Municipal de Turismo, Desporto, Indústria e Comércio. Tem ainda os apoios da Surf Roots, Pranchas Oric, IF e Flyer, RS Board Store, Free Surf, Tools, Kirra Surfwear, Lipsul, Proibt Wave, Paradouro Ondas do Sul, Maluhia, Dr Surf, AELN, Céu de Sal, Inner, Kroner, Mermaid e Expresso São José.

Os colaboradores são o Secret, Pico Surf Wax Flowbar, Biosurf, PattyDie, Porto Imbé, Up Line, Inspira Surf, Surf College, Ceclimar, Eco Imbé, Greenpeace litoral norte, Uhul, Mary Brownie, Jet Sticky e Tuca.
Equipe técnica: HEADS: Major Luiz Cesar e Jeferson Silva e ÁRBITROS: Will Victorino, Fernando Niederauer, Fernando Maciel e Tiago Bertolino com Locução de Marcos Munhoz.

Resultados da 1ª etapa do Circuito Municipal da ASIB 2019

Open:
1º Robson Pinheiro
2º Josias Pedrinha
3º Tiago Braga
4º Manoel Roncala;

Local:
1º Josias Pedrinha
2º Alan Souza
3º Daniel Pereira
4º Mauricio Flyer;

Master:
1º Giovane Marchese
2º Humberto Rocha
3º Luciano Fornari
4º Toninho Parlatto;

Bodyboard:
1º Cleber Silva
2º Eder Diogo
3º Roberto Bastos
4º Eider Costa;

Mirim:
1º Gabriel Castro
2º Gabriel Behn
3º Luan Raupi
4º Erick Moreli;

Feminina:
1ª Maria Gabriela
2ª Clara Figueiró
3ª Luiza Matias;

Colegial:
1º Gabriel Behn
2º Ferpa Becker
3º Eric Teixeira
4º Adelar Augusto

A próxima etapa do 3º Circuito Municipal de Surf ASIB 2019 ocorrerá dia 9 de novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *