Taylor Knox: A volta com estilo e power surf em ’48.’

O note americano, Taylor Knox, que figurou anos entre os melhores surfistas do planeta no circuito da World Surf League (WSL), com um dos estílos mais perfeitos e bem dotados de força e fluídez, está de volta. Na nova produção de Russel Spencer, ’48.’, Knox poderia até projetar uma volta ao World Tour, para alegria dos amantes do verdadeiro surf

Taylor Knox, o rei do 'carve'. Foto: Reprodução 48.

Taylor Knox, considerado o rei do ‘carve’, agora com 49 anos, completos no último dia 15 de maio, não perdeu o estilo, o ‘time’ e o surf no pé ainda. Aliás, por este vídeo recém lançado, do produtor Russel Spencer, o norte americado parece mais solto e com mais fome de ondas e manobras.

Um dos competidores mais duros de serem vencidos em baterias, Knox fez sua fama dessa forma, praticamente, não vencendo nenhuma etapa da Elite Mundial, mas tem em seu cartel batalhas memoráveis com alguns dos Top’s e ex-campeões mundiais. Vices, terceiros e quintos lugares chovem no seu currículo. Já foi responsável pela perda ou ganho de títulos de alguns competidores da Elite.

Apesar disso, Taylor competiu desde os tempos dos Intercâmbio Brasil X Estados Unidos, ainda na década de 80, eventos promovidos por brasileiros e americanos, entre eles, o juíz de surf catarinense, Décio Couto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *