Vídeo: Kelly Slater ‘preso na Austrália’

Kelly Slater se joga numa das lajes mais estranhas de Sydney, e entre vacas e pedras, encontra diversão em meio ao caos

Quando você achou que a última vez que Kelly Slater passou meses em um só lugar? Já faz anos? Talvez décadas? Viajando sem parar desde que era adolescente, e com casas estrategicamente localizadas em todo o mundo, Slater está sempre em movimento.

Um evento de CT aqui, uma piscina de ondas se encontrando lá, uma parada de última hora para estar em algum lugar… Quando o COVID-19 decolou, e as viagens internacionais pararam, Slater acabou ficando onde estava naquele momento: na Austrália. Uma decisão inteligente.

Não só a Austrália tem sido mais relaxada em deixar surfistas surfarem, como também teve uma série de ondas de outono, destacadas por alguns dias memoráveis. Nesta edição, do episódio de “Amp Sessions”, Slater consegue um momento extremamente raro – ou pelo menos, ele faz uma tentativa corajosa.

Essa onda pesada, cuja combinação resulta drop’s extremamente traiçoeiros, bem como divertido para quem assiste. Clique em play para assistir Slater se lançar (e ser lançado) fora da borda de uma laje de Oz de lip’s grossos com vários momentos de sucesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *