Abertas inscrições para o Surf Talentos Oceano Virtual 2020

A Fecasurf abriu as inscrições para o Mini Kalzone e Silverbay apresentam Surf Talentos Oceano Virtual 2020. Os atletas têm até o dia 18 de junho para confirmarem presença na competição com formato inédito no país.

Estão abertas as inscrições para o  Mini Kalzone e Silverbay apresentam Surf Talentos Oceano Virtual 2020, primeiro campeonato virtual no Brasil valendo pontos para o ranking de um circuito estadual de surf.

O prazo para os atletas confirmarem presença no evento começou nesta segunda-feira (08/06) e vai até o dia 18/06. Esta iniciativa pioneira desenvolvida em Santa Catarina pela Swell Eventos Fecasurf promete trazer um novo conceito de disputas para as competições no país.

Desde o lançamento oficial da etapa na última quinta-feira (4 de junho), a equipe está trabalhando diariamente no planejamento da competição. “Por esse evento ter um formato inédito, é muito importante estar atento aos detalhes, como regras, datas, captação de imagens e a saúde de todos os participantes. Temos uma excelente equipe de profissionais trabalhando para o sucesso desse campeonato” revelou Fred Leite da Swell Eventos, um dos idealizadores do projeto.

Todas as precauções contra o surto de Corona Vírus estão sendo tomadas pela Fecasurf, juntamente com os  organizadores. O objetivo é evitar aglomerações, e não colocar a saúde dos atletas (catarinenses ou de outros estados) em risco durante a competição. Foi justamente por esse motivo que surgiu a ideia do primeiro campeonato de surf virtual do país.

Como se inscrever e participar

Surf Talentos Oceano Virtual 2020 valerá pontos para dois circuitos distintos: oferecerá 3.000 pontos para o Circuito Surf Talentos Oceano, e 6.000 pontos para o Circuito Fecasurf Amador 2020 (no Virtual Surfing Fecasurf), ambos válidos pela segunda etapa da temporada.
O valor das inscrições é de R$80,00 reais (oitenta reais) para todas as categorias, e devem ser feitas via depósito bancário na seguinte conta da Fecasurf (Federação Catarinense de Surf):

– Banco do Brasil
– Agência: 5201-9
– Conta Corrente: 844759-4

– Período de inscrições: de 08/06 até 18/06 de 2020, das 08 horas da manhã até às 18 horas.

– Importante: Os atletas já ranqueados no Circuito Surf Talentos Oceano 2020 tem prioridade nas inscrições nos primeiros cinco dias após abertura do prazo (das 08hs do dia 08/06 até às 18hs do dia 13/06).

Categorias da etapa: Masculino Sub-10, Masculino Sub-12, Masculino Sub-14, Masculino Sub-16, Masculino Sub-18, Feminino Sub-12, Feminino Sub-14 e Feminino Sub-18.

Procedimentos e documentos

– Os competidores deverão enviar o comprovante de inscrição para o e-mail [email protected], com os seguintes dados anexados:
– CPF ou documentação que comprove a idade;
– Comprovante de residência do município que reside;
– Endereços com e-mail, Instagram e Facebook (links de direcionamento, não somente o nome);
– Número de fone com WhatsApp.

Mais informações sobre o Surf Talentos Oceano Virtual 2020

Esta semana serão divulgadas oficialmente as regras gerais atualizadas para todos os participantes da etapa (de Santa Catarina e de outros estados).
Acompanhem todas as informações sobre a inédita competição virtual pelas redes sociais da @swelleventos, @surftalentosoceano e @fecasurf.

A segunda etapa do Circuito Surf Talentos Oceano Virtual 2020 (segunda etapa do Circuito Catarinense Amador Fecasurf) – Oceano 40 anos.

– Janela de Espera da competição: de 19 de junho a 09 de julho de 2020;
– Apresentação: Mini Kalzone e Silverbay;
– Patrocínio: Oceano;

– Apoio: SRS Surfboards, Sibon Charters, Kbral Centro Automotivo, Lord Of The Sea, Dalila Textil, Keep the Ocean Blue e Eco Local Brasil.

– Produção e Realização: Swell Eventos;

– Homologação e Supervisão Técnica: Fecasurf;

– Divulgação: Waves e NOB (Nas Ondas com Banana).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *