Sinal Verde: Lagunense interassociações terá premiação inusitada

No futebol a volta olímpica de comemoração de título é ao redor do campo, e no surf muitas vezes é de carona no jet-ski dentro da água… Porém neste Circuito Lagunense de Surf Inter Associações será no céu

Foi fechada uma parceria com a empresa FLY LAGUNA, que premiará o campeão de cada categoria com um sobrevoo nos Molhes de Laguna, onde o atleta poderá comemorar o seu título contemplando uma das mais belas paisagens do Brasil. Laguna é linda!

FLY LAGUNA é uma escola de paramotor e paratrike, que oferece, além de cursos, voos instrutivo panorâmicos, marketing aéreo, vídeos e fotos aéreas. Com 28 anos de voo, o instrutor Faíska leva a galera às alturas! Saiba mais no Instagram @voelaguna e @faiskafly.

Premiação: Pranchas, bloco, roupas de borracha e kits

A premiação está sendo angariada pelos patrocinadores By Chelo Surf Skate Shop, Satto Surf Boards e Hard Company, que contam com a ajuda dos seus parceiros comerciais também.

O campeão Open levará pra casa uma prancha Satto 0km. A Satto Surfboard é uma fábrica de pranchas situada na praia da Cigana, município de Laguna, que além da fabricação trabalha com consertos. Você poderá conferir maior informações no Instagram @gustavo.satto. A Satto Surfboards ainda disponibilizará um bloco para o campeão da categoria Sub16.

Já o campeão da categoria Master ganhará uma roupa de borracha long john da Hard Company. São wetsuits que, além de oferecer conforto, flexibilidade e aquecimento, ainda são estilosas e com cores variadas.  Conheça mais sobre a Hard Company no instagram @hardcompanyhc e conheça todos os seus produtos.

Todos os demais atletas que fizerem pódio (4 por categoria), receberão kits com produtos da loja By Chelo Surf Skate Shop, que fica situada no Centro Histórico de Laguna. Saiba mais sobre a loja e confira todas as promoções no Instagram @by.chelooficial.

A Competição e as categorias

O evento determinará os Campeões Lagunenses Inter Associações de 2021, e foi lançado em dezembro de 2021, porém, devido às incertezas relacionadas à pandemia do Covid e à proximidade das festas de final de ano, ele foi adiado. A competição de surf acontecerá nas categorias masculinas Sub12, Sub16, Open, Master (acima 35 anos) e Kahuna (acima 45 anos).

Imagens dentro e fora d’água

A captação das imagens ficará sob responsabilidade de Francisco Oliveira ‘Chico’, que trabalhará com drone, caixa estanque e equipamento de terra, captando imagens de ação e de life style em foto e vídeo. As imagens captadas pelo ‘Chico’ ficarão postadas em um álbum no Facebook do Circuito, para download dos competidores.

Toda as artes do evento estão sendo produzidas pelo José Orlando Castro, Diretor da ASL e baterista da banda Juízo Final, que criou o logotipo do Circuito e os cartazes desde a primeira edição (2015) e segue fiel neste trabalho até hoje!

Inscrições: Vagas ainda disponíveis

Entre em contato com as associações de surf locais:
• ASL: (48) 996499300, com Secretário.
• ASTFSM: (48) 999449798, com Helton.
• ASPGALHETA: (48) 984096631, com Tiago.

            Qualquer atleta poderá participar da competição, porém para fins de ranking, somente serão pontuados os resultados dos atletas filiados à uma das associações de surf organizadoras da competição.

Onde saber mais

Solicite para a algumas das 3 associações realizadoras o Livro de Regras!

Os canais oficiais de comunicação do Circuito serão:

• Instagram: @interassociacoes.lg

• Facebook: circuitolagunensedesurf e/ou interassociações.lg

• E-mail: interassociações.lg@hotmail.com

Quem está envolvido no evento

Associação de Surf de Laguna (ASL), Associação de Surf e Tow-in do Farol de Santa Marta (ASTFSM), Associação de Surf das Praias da Galheta (ASPGALHETA) e Secretaria Municipal de Turismo e Lazer uniram forças para resgatar este inovador modelo de Circuito Municipal, realizado com sucesso em anos anteriores.

Este retorno é graças à Emenda Impositiva destinada pelos Vereadores Kleber Kek (@kleberkek), Nádia Tasso Lima (@vereadoranadia) e Petterson Cripa (@pretocrippalg), que escolheram este projeto como sendo um dos que mereciam apoio público em 2021!

O evento está sendo apresentado pela By Chello Surf Skate Shop, pela Satto Surfboards e pela Hard Company e é realizado pelas três associações de surf do município (ASL; ASTFSM; ASPGALHETA), em conjunto com a Secretaria Municipal de Turismo e Lazer de Laguna.

A Federação Catarinense de Surf (FECASURF) homologa o evento e estará envolvida no staff técnico da competição.

Apoiam o evento: South to South; New Skate; Violações; Ciawax; Campo de Surf da Cigana; Dado Bier; Farmácia Santa Marta; Cigana’s House; AguaUrca; Água Mineral Da Guarda; Farol Supermercado; Megatron Monitoramento 24h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *