Surf Treino ASJ confirmado para essa semana

Após adiar o Surf Treino ASJ- “Noel Session” no último dia 15, a Associação de Surf da Joaquina confirmou para esta terça-feira, 22 de dezembro, a realização do evento na “Joaca”, a partir das 8 horas da manhã.

As fortes chuvas que atingiram Santa Catarina durante a semana que passou, obrigou Associação de Surf da Joaquina a transferir a data do Kids Like Surfing – Surf Treino ASJ 2020 – edição “Noel Sessions’.

A disputa que seria realizada no último dia 15 foi remarcada para esta terça-feira, 22 de dezembro na praia da Joaquina, encerrando oficialmente a temporada 2020 da ASJ.

A competição contará com as categorias Local, Misto Sub-10, Masculino Sub-14 e Sub-16, Feminino Sub 12, Sub-14 e Sub 16, Tag Team ASJ e Surf Adaptado, novidade no cronograma da ASJ para esse evento.

Potira Castaman durante a edição do Kids Like Surfing realizado em outubro na Joaquina. Foto Basilio Ruy

No Tag Team ASJ, a associação repetirá a fórmula utilizada no evento anterior, reunindo três surfistas formados na Joaquina, como capitães de suas equipes. Os nove atletas que obtiverem as melhores médias de suas categorias farão parte dessa disputa especial.

 Os times serão liderados por Mateus Herdy, campeão mundial Pro/Junior da WSL em 2018, Uriel Sposaro (campeão Catarinense Profissional 2017) e o talento local João Godoy. A equipe campeã ganhará uma prancha Iguana, que será doada para alguma instituição filantrópica de Florianópolis(SC) a ser definida.

As inscrições são 1kg de alimento, e ainda restam poucas vagas disponíveis em algumas categorias, que poderão ser preenchidas no dia do evento, com início previsto às 8 horas da manhã.

O ex-top da elite mundial WCT Marco Polo e seu filho Polinho durante o surf treino na praia da Joaquina neste ano no dia das crianças. Foto PP07

Para a realização do Kids Like Surfing – Surf Treino ASJ – “Noel Sessions”, a associação mais uma vez respeitará os protocolos de segurança estipulados pela Secretaria de Saúde do Estado no combate ao Covid-19. “Já escolhemos fazer no meio de semana justamente para evitar aglomerações. Vamos repetir o mesmo método de prevenção que aplicamos no evento de outubro” disse o presidente da ASJ.

A Associação de Surf da Joaquina (ASJ) agradece o apoio de todas as empresas que contribuíram para o sucesso desse evento:
Kxo Surfboards, Puerto Escondido Kioske Mexicano, Fiberglass Floripa, Silverbay, Tikehau Surf Shop, Panificadora Lisboa, Reefifi Surf Shop, Restaurante Pedra Careca, Curvão Comunicação Visual, Restaurante Atoa Na Jôa, Prime.Press07 Assessoria & Comunicão e DS Wave Experience.

Realização: Associação de Surf da Joaquina (ASJ)
Supervisão: FECASURF (Federação Catarinense de Surf).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *