Praia da Vila bombou neste início de maio

Recém iniciado na fotografia de surf, Henrique Buchele, mostra que sua dedicação está valendo a pena. Ele avisa que, “quem estava no mar, neste último swell, pode entrar em contato e saber se tem algum momento seu eternizado”

Ian Tavares, a vontade na praia da Vila. Foto: Henrique Buchele.

A praia da Vila, em Imbituba, reinou na última semana, durante o ótimo swell que atingiu em cheio toda a costa sul do Brasil. A expectativa sobre excelentes ondas, deu lugar a um dos melhores e maiores swells que entraram na Vila neste início de inverno.

Pacão registrou vários dos melhores momentos

Uma das fotos mais iradas que tirei neste dia“, segundo Pacão, da onda de Henrique de Bona. Foto: Henrique Buchele.

Recém introduzido na arte da fotografia, Henrique Buchele, mais conhecido como Pacão entre a galera do surf imbitubense, autou durante muitos anos em palanques de campeonatos de surf, como juiz ou em outras funções. Há poucos meses, descobriu a arte da fotografia, tem se dedicado entre cursos e dicas que vai adquirindo, e quando chegou a hora da ação ele não decepcionou.

Momentos incríveis ele conseguiu registrar neste swell, e de quebra, já emplacou uma foto sua como um dos melhores momentos desta temporada, a direita com cerca de 3 metros de altura do atual Presidente da Associação de Surf Imbitubense, Henrique de Bona. Mas, não parou por ai.

Momento guardado: Chama ele no Insta

Ele avisa que, quem estava neste mar da praia da Vila na semana passada, pode entrar em contato pelo Instagram dele, @henriquebuchele, que ele vai tentar achar entre centenas de fotos que tirou, o registro que pode estar lá guardado. “Quem quiser saber, é só entrar em contato. Tem muita foto boa aqui da galera“, completou Henrique.

Seu maior desafio no momento, é trabalhar de forma ‘analógica’ todas as funções de seu equipamento, buscando ainda mais perfeição nas fotos usando todos os recursos que a câmera proporciona.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *