Sobre o Surfemais

Surfemais para todos.

‘A informação muito antes da notícia.

O Surfemais surgiu em 16 de Fevereiro de 2009, em forma de blog, quando foi publicada sua primeira postagem. De lá para cá, muita notícia e, principalmente informação, passaram pelas páginas já desgastadas do link. A ideia era transmitir ‘informação muito antes da notícia’, e na maioria das vezes fomos eficazes.

Cobrimos desde eventos locais até mundiais, em diversas modalidades. Opinamos e colaboramos em diversas situações, com as informações mais plausíveis e pertinentes, trazendo informação e respeito à notícia entregue a nossos leitores. Foi tão grande o envolvimento que, além de ajudarmos a defender nossa natureza de forma local e nacional, fomos um dos primeiros veículos a acreditar na possibilidade de inclusão do surf e do skate nos próximos Jogos Olímpicos no Japão em 2020.

Então, gostaríamos de cumprimentar a todos com um SURFEMAIS, repleto de muita energia positiva, desapego, emoções e radicalidade. Este é o convite que deixamos para quem quiser ‘fluir’ neste mar de informações e comentários diversos, não só de surf, mas do universo que rodeia este esporte.

Serve para quem quer, para quem não quer, ou quem sabe, não pode se atualizar com os mais variados assuntos que possam, ou não, interessar para muitos. É a opinião direta sobre surf, mercado, política, cultura, esportes, meio ambiente, e outros assuntos inerentes a nossa vida e sobrevivência. Façam bom uso deste espaço.

Se você pode, então Surfemais. Se você não pode, também. Mas não perca a onda do destino e da interatividade, pois ela pode passar e você nem remou nela. Não esperem muito, apenas o suficiente.

Um SURFEMAIS a todos.