3 de março de 2024

2ª etapa do Imbituba Surf Tour será na praia do Rosa, dias 26 e 27

0

A 2ª etapa do Althoff Supermercados Surf Tour 2023, acontece nos dias 26 e 27 de agosto na praia do Rosa, em Imbituba, com expectativa de ótimas ondas e mais uma vez, um ótimo número de inscritos. João Carlos Ely e Pamela Mel defendem a liderança do Imbitubense de Surf e as inscrições já estão abertas

Moa Soares espancando as ondas de Itapiruba. Foto Althoff Supermercado Surf Tour/@jack_imagens

A badalada praia do Rosa, no Bairro Ibiraquera, ao norte de Imbituba, vai receber nos dias 26 e 27 de agosto, a segunda etapa do Althoff Supermercados Surf Tour 2023, que é apresentado pela Prefeitura Municipal de Imbituba, Porto de Imbituba e South to South, e assim como aconteceu na primeira etapa, na praia de Itapiruba, é esperado um bom número de inscritos e, mais uma vez, um show de surf dentro d’água e ótima organização fora dela, em mais uma realização da Associação de Surf Imbitubense (ASI).

A praia do Rosa, que já recebeu outros grande eventos, como Mundial da da World Surf League (WSL), tanto da primeira quanto da segunda divisão, e etapas do brasileiro e catarinense de surf, agora se prepara para voltar ao calendário da ASI, e é considerado um dos principais picos de ondas da cidade. A divulgação ficará por conta da parceria entre site Waves.com.br, e Surfemais.com.br, e também da Rádio 89 FM, Jack Positive Imagens e Influencer Robsom Moura.

João Carlos Ely, Pamela Mel e Michel Demétrio defendem suas lideranças  nas principais categorias

Ramiro Rubin vai em busca de uma vitória na praia do Rosa. Foto Althoff Supermercado Surf Tour/@jack_imagens

João Carlos Ely, que venceu a categoria Open na primeira etapa do Imbituba Surf Tour 2023, em Itapirubá, vai defender sua liderança na praia do Rosa. Colado nele no ranking da ASI, Lucas Marcelo, Josias Pedrinha e Ramiro Rubim vêm com tudo e pretendem mudar a situação na Open.

Além João Carlos Ely, Pamela Mel levou a melhor na Open Feminino e tem a missão árdua de manter a liderança, tendo Victória Muñoz Larreta, Luiza Rosa Teixeira e Andreza Barcelos na disputa logo atrás dela. E Michel Demétrio vem bem contado após vencer a Sub16 e a Sub14 em Itapirubá.

Inscrições e informações para disputar o Althoff Supermercados Surf Tour 2023

Para disputar o Althoff Supermercados Surf Tour, basta acessar a ficha de inscrição e filiação – clicando aqui – ou através do QR Code disponibilizado pela ASI (acima), preencher os dados, selecionar a categoria que pretende disputar, realizar o pagamento e anexar o comprovante de pagamento.

Pronto, a inscrição já está garantida. Lembrando que, para cada categoria, uma ficha deve ser preenchida. Dúvidas, só entrar em contato pelo Whatsapp (48) 996911032. A categoria Soul Surf será somente para associados, que tem 10% de desconto no valor da inscrição.

Opções de hospedagem e alimentação na praia do Rosa para o Althoff Supermercados Surf Tour 2023

A ASI também indica seus parceiros na 2ª etapa na praia do Rosa como referência de hospedagem e alimentação. A Maram Beach Garden – @marambeachgarden – fica como indicação de restaurante parceiro para atletas e visitantes para suas refeições e a Fazenda do Rosa – @fazendadorosa – como dica para hospedagem, bem como a Morada Quinta Urutal – @quinta_do_urutau.

2ª etapa do Althoff Supermercados Surf Tour 2023

A próxima etapa do Circuito Imbitubense de Surf acontece nos dias 26 e 27 de agosto, na badaladíssima praia do Rosa, ao norte de Imbituba. O sucesso da primeira etapa deve ocorrer novamente, quando as decisões dos títulos imbitubenses de surf começam a se definirem para a última e decisiva etapa, na praia da Vila, no dias 28 e 29 de outubro.

O Althoff Supermercados Surf Tour 2023, é apresentado pela Prefeitura Municipal de Imbituba, Diretoria Municipal de Esportes, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Portuário, SCPAR Porto de Imbituba e South to South, e tem como patrocinadores a Eduardo Skate e Surf Shop, Oréganos Pizzaria, Santta Maré, Mormaii, Trench Town, Atomo Epoxi, OAB Imbituba, OAB SC, CAASC SC e CAASC Imbituba.

Os co-patrocinadores são a Joalheria e Otica Eduardo Imbituba, Dogdoor, Porto Board Shop, Clínica Fisiolife, Torus Imóveis, Forauto Ford, Fertisanta, KNN idiomas e Collab Surf. Apoiam o Imbitubense de Surf 2023, a Imbiwave Surf Shop, Ripvilas, Marolinha, Tools Surf Brasil, Unifique, Sicredi, DMIX Concreto, O2Con Soluções Contabeis, Magic Island Wax, Prime Surf e Skate Shop e Prime Adventure, Manga Wax, Panamericana Calçados, Munari Skate, Vila Surf Shop, Posto Simom, Lojas J. Carvalho, Lai Cosméticos, Urumax, Surfistas de Cristo Imbituba e Acadamia Corpo e Arte.

A divulgação fica por conta da parceria entre site Waves.com.br, e Surfemais.com.br, e também da Rádio 89 FM, Jack Positive Imagens e Influencer Robsom Moura. O apoio ambiental é do Ecosurf Imbituba.

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *