20 de junho de 2024

ASI anuncia Imbitubense de Surf 2022 em coquetel

0

Coquetel de lançamento acontece nesta quinta-feira (07) em coletiva de imprensa e vai reunir sócios, atletas e simpatizantes para dar o ponta pé inicial ao Imbituba Surf Tour 2022, que deve ter a primeira etapa já em agosto

O Imbituba Atlético Clube (IAC), no centro da cidade, vai receber nesta quinta-feira (07), a partir das 19 horas, o Coquetel de lançamento do Circuito Imbitubense 2022, e na oportunidade, a imprensa da cidade estará presente para saber dos detalhes que irão compor a nova rodada de etapas de um dos circuitos mais tradicionais do Brasil.

Organizado pela Associação de Surf de Imbituba (ASI), o Imbitubense de Surf acontece desde sua fundação, em 1985, revelando atletas para o surf estadual, nacional e até internacional, e é considerando um dos eventos mais bem organizados do país, bem como, transformando diversas praias da cidade em verdadeiras arenas esportivas.

Entre seus campeões, os locas Fabinho Carvalho, Caribean Heleodoro, Leonardo e Vinicius Barcelos, Anderson Júnior e João Paulo ‘Passarinho’, são alguns dos nomes já revelados pelo tradicional Circuito. Michael Rodrigues e Willian Cardoso – ex-integrantes da Elite do Surf Mundial da WSL – são algumas das principais estrelas do surf nacional que já venceram eventos aqui.

Após 2 anos de pandemia, em que a entidade reduziu consideravelmente o número de eventos realizados, mesmo assim, neste período a ASI não deixou de realizar ao menos um campeonato no ano para não deixar seus atletas sem competir. Atualmente, a maior revelação do surf local, Leonardo Barcelos, representa a cidade no CBSurf Pro Tour 2022, organizado pela nova gestão da Confederação Brasileira de Surf (CBS), presidida por Teco Padaratz.

A ASI convida a todos – imprensa, atletas e simpatizentes – para o lançamento do Circuito Imbitubense de Surf 2022 no Imbituba Atlético Clube (IAC), a partir das 19 horas desta quinta feira (07). Logo após a coletiva será servido o Coquetel.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *