3 de março de 2024

CBSurf confirma Taça Brasil Prime em Imbituba

0

De 13 a 16 de setembro Imbituba volta a figurar novamente no calendário Brasileiro do Surf. A Taça Brasil Prime 2022 foi confirmado nesta sexta feira nas redes sociais da Confederação Brasileira de Surf (CBSurf) através de um Comunicado da entidade, e vai distribuir R$ 120 mil em premiação

Ian Tavares, praia da Vila, Imbituba. Foto: Henrique Buchele.

A Confederação Brasileira de Surf (CBSurf) confirmou na tarde desta sexta feira (29) a realização da etapa Prime da Taça Brasil de Surf Profissional. O circuito que teve início com a nova gestão da CBSurf em 2022, já aconteceu em Sergipe e Rio de Janeiro, e desembarca em Imbituba no mês de setembro.

O evento, que acontece entre os dias 13 e 16 de setembro (meio de semana), será o primeiro Prime confirmado, com pontuação acima das outras etapas, e distribuirá R$ 120 mil reais em premiação, além de contar também como a 4ª etapa do Circuito Catarinense P`rofissional de Surf 2022.

Em rápida conversa com Geraldo Cavalcante, Geraldinho confirmou aao Surfemais que o evento acontece mesmo entre os dias 13 e 16 de setembro, período que deve ocorrer também em Trestles, nos Estados Unidos, o WSL Finals.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *