2 de março de 2024

Fecasurf convoca Assembléia Geral

0

Reunião ocorre no dia 20 de fevereiro, e entre as pautas, avaliação dos dois primeiros meses de mandato da nova diretoria, calendário 2020 e a posição referente a CBSurf, discussão que tem gerado grande polêmica no meio do surf nacional neste início de ano

Acontece no próximo dia 20 de fevereiro, a partir das 19:00 horas, a primeira assembléia da recém empossada diretoria da Federação Catarinense de Surf (Fecasurf). A reunião foi convocada pelo seu Presidente Renato Mello, eleito para o quadriênio 2020/2024.

Na pauta, de acordo com requerimento de convocação enviado a todas as entidades filiadas no estado, temas pertinentes a atual gestão como, avaliação dos dois meses de mandato da nova Diretoria, apresentação do livro de regras 2020, datas do calendário para este ano, e assuntos gerais.

Posição Fecasurf e suas filiadas em relação a CBS

Porém, o item mais polêmico entre as pautas para esta convocação, trata sobre ‘posição referente a Confederação Brasileira de Surf (CBS)‘, assunto que ocupou o espaço da mídia nacional especializada e não especializada, neste início de 2020, após fortes declarações contra a entidade máxima do surf amador no país, envolvendo nomes como Picuruta Salazar e Raoni Monteiro.

Além deles, entidades como as federações carioca, capixaba, sergipana, alagoana, pernambucana, e mais recentemente, a Federação Gaúcha de Surf (FGSurf), além da Associação de Surf de Saquarema, já se manifestaram sobre o assunto CBSurf. E até um abaixo assinado foi criado pelo movimento #Surfelivre.

A assembléia acontece no dia 20 de fevereiro, as 19:00 horas, na sede da Fecasurf, em Florianópolis, na Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79, no bairro Capoeiras.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *