10 de julho de 2024

Ícaro Cavalheiro anuncia nova equipe de transmissão do Mundial de Surf em seu canal

1

Com mais de 11 mil inscritos no Youtube neste início de ano, canal do Ícaro Cavalheiro anuncia a chegada de Klaus Kaiser e André Gioranell, logo após o desligamento dos dois da equipe de transmissão em português do Mundial de Surf da WSL. Pipeline e Sunset serão os dois primeiros eventos da novo time.

Logo após o anúncio feito nas redes sociais pelo ex-responsável pelas transmissões em português das etapas do Mundial de Surf da World Surf League (WSL), Klaus Kaiser, que junto com André Gioranelli foram desligados da entidade máxima do surf no planeta, Ícaro Cavalheiro anunciou em suas redes sociais a chegada dos dois ao seu canal do Youtube esta semana.

Com mais de 11 mil inscritos neste início de 2024, e tendo coberto todas as etapas do Mundial de Surf da WSL – sem imagens das ondas – mas, com comentários precisos, desde quando o mentor do canal também foi desligado da WSL, além de já ter em sua grade de vídeos no Youtube com dezenas de entrevistas feitas ao vivo, com diversas das mais importantes personalidades do surf tupiniquim e mundial, o Canal do Ícaro Cavalheiro agora conta com mais dois reforços de peso.

Juntos nas transmissões com Saulo Lyra e Eduardo Rosa até 2023, começa agora um novo ciclo no canal, segundo Ícaro. “Klaus é um biblioteca ambulante de informações sobre os bastidores do surf, sobre a história do surf brasileiro e mundial, e André Gioranelli com sua expertise em pranchas, equipamentos, maré, etc, enfim, juntam-se ao time do Canal do Ícaro, não trabalham mais para a WSL mas, para o nosso canal“, comenta Ícaro.

Sexta feira (26) uma prévia sobre Pipe com o trio juntos novamente

Klaus Kaiser, Ícaro Cavvalheiro e André Gioranelli em 2020 durante as transmissões para o Brasil.

Os três, que já trabalharam nas transmissões em português do mundial de surf, agora estão juntos novamente. No dia 26 de janeiro, nesta sexta feira, a partir das 15:00 horas, já haverá uma prévia da transmissão – no canal do Ícaro – da primeira etapa do Mundial da WSL, em Pipeline, no Hawaii, que começa dia 29 de janeiro com a presença de André Gioranelli e Klaus Kaiser.

Segundo Klaus Kaiser, “Estaremos juntos novamente em um novo formato a partir de Pipe, dia 29, dando início desse novo trabalho. Vamos explicar como assistir nossa transmissão numa tela, e na outra as ondas do evento nesta sexta-feira e vai ser show, não temos dúvida!!

Para assistir a live desta sexta feira segue o link abaixo.

Para acessar o canal do Icaro Cavalheiro no Youtube, se inscrever e ter acesso a conteúdos exclusivos é só clicar aqui.

About Author

1 thought on “Ícaro Cavalheiro anuncia nova equipe de transmissão do Mundial de Surf em seu canal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *