3 de março de 2024

Imbitubense estréia hoje (19) às 20 horas no Canal Off

0

‘Conexões que nem o mar explica’: estreia hoje (19), às 20 horas, o Conexão Off Shore, mais uma séria do Canal de TV por assinatura OFF. As gravações contaram com a participação de um imbitubense, Patrick Brasil, que entre outras coisas, surfa, faz kitesurf e fotografa

Est´reia nesta sexta feira (19), às 20 horas, no canal de tv Off, a série Conexão Off Shore, que relata a vida a forte ligação que têm com o mar, a conexão entre o trabalho e a família, a profissão e o lazer, a produção de energia e o cuidado com o meio ambiente, o alto-mar e o continente.

Prio vai lançar programa no Canal Off

A companhia de óleo e gás Prio apresenta o programa “Conexão Offshore”, ideia original criada em conjunto com o Grupo Sal e o Canal Off. O especial estreia no canal de TV por assinatura nesta sexta-feira (19), às 20h, e promete retratar as plataformas de produção de energia e amor pelo oceano.

Em 25 minutos, serão apresentadas as histórias dos colaboradores da empresa Amanda Sales, Ingryd Mota, Murilo Urbano e Patrick Brasil. Eles irão narrar a forte ligação que têm com o mar, a conexão entre o trabalho e a família, a profissão e o lazer, a produção de energia e o cuidado com o meio ambiente, o alto-mar e o continente.

A Prio nasceu com o ideal de produzir energia de uma forma inovadora, reciclando ativos e campos de petróleo para evitar o desperdício e reduzir o impacto ambiental. No mês que comemoramos o talento do profissional Offshore, a empresa presta essa homenagem a toda categoria de trabalhadores e reforça a sua operação focada no ESG“, comenta Daniel Paulos Brito, head da marca.

Patrick comenta sobre sua participação com o Surfemais

Feliz da vida por ter sido selecionado, Patrick Brasil comenta com o Surfemais sobre sua participação. Eu fui um dos selecionados, junto com alguns amigos meus que trabalham comigo na plataforma. Vai mostrar a vida de quatro personagens, e eu sou um deles. Eu participo com o surf e kitesurf. O medalhista olímpico de judo, F´lávio Canto, dos canais Combate, participou junto conosco“.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *