2 de março de 2024

Vídeo: Mason Ho libera imagens dos últimos 5 anos de Derek Ho, falecido em julho

0

Sobrinho do havaiano e filho de Michael Ho, lendas do surf no Hawaii, Mason Ho compartilhou os últimos 5 anos de gravações em vídeo do Campeão Mundial de Surf, em 1993. As imagens falam por si só. Com 55 anos de idade, Derek deixou um legado para o surf mundial.

Lenda do surf mundial, o havaiano Derek Ho, faleceu no último mês de julho no Hawaii.

Havia um gênio natural no surf do campeão mundial de 1993, Derek Ho. Desde o momento em que ele surfou suas primeiras ondas, aos três anos de idade, até sua última sessão dramática no Pipeline, aos 55 anos, ele sempre parecia se sentir perfeitamente à vontade no oceano. Isso não é algo que pode ser ensinado como estratégia em baterias e, como o resto de sua linda família, nasceu com ele.

Muitas pessoas dizem: “Quero surfar pelo resto da minha vida“. Derek Ho não apenas surfou sua vida inteira, mas ele surfou no nível mais alto por uma boa parte de seu tempo aqui neste planeta azul. Seu sobrinho, Mason Ho, acaba de lançar um compêndio dos últimos cinco anos de Derek na água. É uma celebração de uma vida vivida ao máximo.

Mason Ho: Botando pra dentro mais do que muitos sabem

https://youtu.be/CR-HQPd9zlA

O que as filmagens revelam é que, provavelmente, não há outro garoto de 55 anos que tenha ficado tão empolgado quanto o tio dele foi, como diz Mason, “botando pra dentro mais do que muitos sabem“.

No ápice da cadeia alimentar carnívora que é a hierarquia Pipeline, Derek conseguiu o que queria e, de alguma forma, quase sempre encontrou uma maneira de dançar até o canal. Não foi por seu tamanho avassalador ou presença demonstrativa que ele recebeu seu respeito, e sim sua genialidade natural e um sorriso radiante.

Ele estava “sempre inspirando as pessoas ao seu redor e soprando mentes na água ou em terra … um cientista divertido!” testemunha Mason.

Fonte: WSL

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *