28 de fevereiro de 2024

Matinhos (PR) recebe a 2ª Etapa do Circuito Paranaense de Surf 2019

0

Etapa acontece na praia Brava de Matinhos junto aos Jogos de Aventura & Natureza

A Organização Centralizadora de Esportes Aquáticos de Matinhos (PR) anuncia oficialmente o 30 Pés – Okdok de Surf, evento homologado pela Federação Paranaense de Surf e válido como a 2ª etapa do Circuito de Surf Paranaense PRO/AM 2019.

Junto aos Jogos de Aventura & Natureza, uma iniciativa do Governo do Estado do Paraná, realizada através da Esporte Paraná, que vai reunir 26 modalidades ao ar livre em um grande evento poliesportivo marcado para estrear no Litoral Paranaense.

O campeonato acontece nos dias 17 e 18 de Agosto na Praia Brava de Matinhos, e terá o patrocínio da 30 Pés e Okdok, co-patrocínio do Governo do Estado do Paraná e Prefeitura Municipal de Matinhos. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por telefone ou WhatsApp no (41) 99829-5160 (Oceam).

Com 10 categorias em disputa, a etapa será de grande importância para o Município de Matinhos e atletas do Estado, a premiação da Profissional será de R$ 5000,00 (cinco mil reais) em dinheiro e para categorias Amadoras Troféus e kits do 1º ao 4º lugar.

O 30 Pés – OkDok de Surf tem como Patrocinio Governo do Estado do Paraná, Prefeitura Municipal de Matinhos, Trinta Pés, Okdok. 
Apoios da Golde Silver, Caiobá Telecom, Banana Wax, Grupo nova Prata, Sérgio Hach – Corretor de Imóveis,Postos Kaimã, Celso Celulares.
Realização: Oceam – Organização Centralizadora de Esportes Aquáticos de Matinhos e Jogos de Aventura e Natureza.

Supervisão: FPS – Federação Paranaense de Surf.

Fonte: FPS

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *