19 de maio de 2024

‘Papo retíssimo!!’: Picuruta solta o verbo

0

Logo após o ex-top da WSL, Raoni Monteiro, soltar o verbo contra a atual administração da CBS, agora é a vez do maior surfista brasileiro de todos os tempos, Picuruta Salazar dar sua contribuição.

O paulista Picuruta Salazar, considerado um dos maiores surfistas brasileiros de todos os tempos, resolveu dar seu depoimento em relação a atual situação da Confederação Brasileira de Surf (CBS), que já se perpetua na entidade há anos.

Um levante de surfistas conhecidos ou não, tem se mostrado contrários e indignados, principalmente, com a atual mudança feita pelos comandantes da entidade, que sem aviso antecipado, determinou que apenas 22 sufistas e mais convidados disputariam o Brasileiro de Surf organizado pela entidade este ano.

Em sua conta no Instagran, Picuruta chama os surfistas profissionais e membros de entidades como a World Surf League (WSL), entre outros, para dar sua contribuição para resolver o problema, já que o surf agora faz parte das Olimpíadas de Tóquio em 2020. Nos comentários, diversos atletas deixaram seu recado, inclusive o atual Campeão Mundial de Surf, Italo Ferreira.

Falou tudo!!! Agora quando eu assinei pra o cara cair, poucos estavam do meu lado e ninguém lembra agora. Depois nego fala que eu estou no muro etc! Quando era pra tirar, ninguém se mexeu de verdade e os caras continuaram no comando. Em nenhum momento falei que apoio entidade alguma, pelo contrário eu votei pra eles sairem.“, disse Ítalo.

https://www.instagram.com/tv/B70q48oJcx7/?igshid=16cefq9f911vr
https://www.instagram.com/tv/B7jkUezFuu1/?igshid=1clk75t32g6ft

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *