28 de fevereiro de 2024

Transmissão do Mundial de Surf em Saquarema pelo canal do Icaro Cavalheiro tem novidade

0

Além da análise técnica das notas e de todas as ondas que serão surfardas durante o Saquarema Rio Pro 2023, um dos apresentadores, Saulo Lyra, trará informações direto da praia de Saquarema, no Rio de Janeiro, e uma novidade, o Surfemais estará presente na transmissão junto com o idealizador do canal no Youtube, Ícaro Cavalheiro

Nesta sexta feira (23), as 7 horas da manhã, tem início na praia de Saquarema (RJ), a 8ª etapa do Mundial de Surf da World Surf League (WSL), o Saquarema Rio Pro 2023. O período de espera vai até o dia 1º de julho – sábado – mas, pelas previsões de ondas, o evento deve ter início nesta sexta mesmo.

O canal do Youtube do ex-surfista profissional, ex membro do quadro de juízes da WSL e, também, ex-comentarista técnico da transmissão em portugues das etapas do Mundial de Surf da entidade, Ícaro Cavalheiro, fará mais uma vez a sua já habitual transmissão, sem imagens das ondas do evento, mas com muita informação e uso da sua experiência ao longo de muitos anos a frente do quadro de juízes da WSL.

A novidade é a participação do Surfemais através de seu idealizador, o imbitubense Eduardo Rosa, na transmissão a convite de Saulo Lyra, que faz parceria com Ícaro Cavalheiro, e que, desta vez, estará em Saquarema, de onde vai mandar informações quentinhas ‘direto do front’. Assim como o evento, a transmissão começa as 7 horas da manhã.

Para acessar a transmissão ao vivo no canal do Ícaro Cavalheiro basta acessar o link (clicando aqui). É só acessar, se increver no canal e curtir a trasmissão.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *