27 de março de 2025

Vem ai o Interpraias de Surf Amador 2025 em Imbituba

0

O desafio entre as praias de Imbituba está chegando: No próximo domingo, dia 16 de fevereiro, a Praia da Vila, em Imbituba, será palco de um grande espetáculo do surf, o Interpraias 2025, competição por equipes entre todas as praias da cidade. A previsão é de ótimas ondas

O canto da praia da Vila, em Imbituba, recebe neste próximo domingo um dos eventos mais disputados do surf imbitubense. O Interpraias 2025 é um evento que faz parte do calendário Zimba Verão 2025 realizado pela Prefeitura Municipal de Imbituba. Este campeonato amador entre equipes reunirá os melhores talentos do surf local, proporcionando um show de manobras e rivalidade saudável entre as praias da região.

Formato da Competição e categorias

O Interpraias 2025 será realizado no sistema ‘Fast Heat’, ou baterias de 10 ou 15 minutos, em que os atletas só podem surfar três ondas, somando as duas melhores para definir o vencedor. Entre as categorias em disputa a Open, a Sub16, Sub14, a Sub10, a Feminino Open, Feminino Sub-14, Longboard e Master (40+). Cada equipe será composta por um atleta de cada categoria, além de um técnico e um chefe de equipe.

Previsão ótimas ondas para a praia da Vila

A previsão de ondas para o Interpraias 2025 neste próximo domingo (16) não poderia ser melhor. Um swell de sudeste atingiu a costa catarinense nesta última quinta-feira (13) e a força gerada mantém ondas na faixa de um a um metro e meio até o início da próxima semana. Com vento nordeste que estará soprando no domingo, a previsão é de show de surf.

Equipes pré-definidas:

Praia da Vila, em Imbituba, recebe o Interpraias 2025. Foto: Eduardo Rosa.

Praia do Rosa
Praias do Luz/Ibiraquera
Praia da Ribanceira
Praia do Porto
Praia da Vila
Praia do Castelinho
Praia da Vila Nova
Praia de Itapirubá

A realização do Interpraias 2025 é da @asiimbituba, a homologação é da @fecasurf e tem patrocínio da @prefimbituba, @fisiolifeclinica, @bonavistaimoveis, @eduardosurfshop, @galeriajac, @minikalzone, @temenergia e @reforce.ctf

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *