3 de março de 2024

Vídeo: Jojó de Olivença emite depoimento sobre o surf brasileiro

0

Bi-Campeão Brasileiro de Surf Profissional, o baiano Jojó de Olivença, emitiu em vídeo nesta quinta feira (20), sua opinião sobre o atual momento do surf brasileiro, e colocou seu nome a disposição para compor uma futura chapa nas próximas eleições da Confederação Brasileira de Surf.

Jojó de Olivença, Projeto Ondas, Guarujá (SP). Foto: Sílvia Winik

O Bi-Campeão Brasileiro de Surf Profissional – 1988 e 1992 -, o baiano Jojó de Olivença, lançou nesta quinta feira (20), um vídeo comentando o atual momento do surf brasileiro, lamentando a problema em que o esporte passa na atualidade, e a situação das instituições que trabalham com surf no país se encontram.

O baiano lembrou também sobre a situação dos atletas no Brasil, “A situação que estamos atravessando, eu lamento muito onde chegamos. Eu sou surfista, e fui transformado pelo surf. Tudo que eu tenho hoje eu devo ao esporte, e já sofri muitas situações em razão da mesquinhes com que os atletas são tratados aqui no Brasil“.

Jojó de Olivença, Projeto Ondas. Foto: Divulgação

Jojó lembrou que este ano é ano de eleição para a Confederação Brasileira de Surf (CBS), e destacou a importância em se formar uma equipe competente e responsável para a troca de cadeiras na entidade. “Este ano é um ano muito importante, nós temos a oportunidade de mudar o rumo do surf no nosso país, portanto eu acredito que devemos trabalhar muito forte para montar uma equipe muito competente, responsável e comprometida com esta causa“.

O Bi-Campeão Brasileiro de Surf Profissional aproveitou para colocar seu nome a disposição para concorrer as próximos eleições da Confederação., baseado em seu trabalho a frente de uma organização social sem fins lucrativos há mais de 13 anos, o ‘Projeto Ondas’. “Sou fundador do Projeto Ondas, aqui no Guarujá (SP), e eu sei do tamanho da responsabilidade de se trabalhar com verba pública, que é imprimir qualidade no emprego dos recursos públicos

Jojó também se colocou a disposição para compor uma chapa e concorrer a eleição da próxima gestão da CBS: “Eu me coloco a disposição desse novo time que virá, pra somar, pra que a gente possa fazer o melhor. Que a gente possa retomar as rédeas do nosso esporte no Brasil, e colocar o surf onde ele deve estar. Contem comigo. Força Brasil!!!“, comentou Jojó de Olivença.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *