16 de junho de 2024

3ª parada do Legends em Itajaí

0

O evento poderá ser realizado nas clássicas e tubulares ondas da praia Brava ou nas esquerdas longas e protegidas dos molhes do Atalaia nos dias 16 e 17 de novembro.

Agora é oficial: A 3ª etapa do Circuito Corona The Legends Vida Marinha será realizada em Itajaí. O Circuito focado em valorizar e manter na ativa os grandes ícones do surfe brasileiro das décadas passadas tem mais uma etapa confirmada para o ano de 2019.

Grandes nomes da história do surfe brasileiro já confirmaram as suas inscrições, como Fabinho Gouveia, Jojó de Olivença, David Husadel e Rodrigo ‘Pedra’ Dorneles. Novos nomes estarão confirmando participação nos próximos dias.

Como participar em Itajaí

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas junto à Swell Eventos, por meio do telefone/WhatsApp (48) 999511571 ou pelo e-mail fredleiteh@gmail.com. As categorias em disputa serão: Master (acima de 35 anos); Gran Master (acima de 40 anos); Kahuna (acima de 45 anos); Gran Kahuna (acima de 50 anos).

O Circuito Corona The Legends Vida Marinha 2019 possui quatro etapas, distribuídas pelo litoral catarinense. A primeira etapa foi realizada nos Molhes de Laguna. A segunda etapa foi realizada na praia da Ferrugem, na Capital Catarinense do Surfe, Garopaba.

Decisão em Florianópolis

A última etapa será realizada na Ilha da Magia, Florianópolis. O Circuito The Legends soma pontos para o Circuito Brasileiro Master da ABRASP (Associação Brasileira de Surf Profissional) e para o Circuito Master Surf SC 2019.

Ele é apresentado pela Cerveja Corona e patrocinado pela Vida Marinha SurfWear; Prefeitura Municipal de Itajaí (por meio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer) e Surfland Brasil. O Circuito ainda conta com o apoio da Banana Wax, do Centro Automotivo Kbral e do Studio DoZero. A supervisão fica por conta da ABRASP e da FECASURF (Federação Catarinense de Surf).

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *