28 de fevereiro de 2024

AO VIVO: JADSON ANDRÉ AVASSALADOR NA AUSTRÁLIA, ESTÁ NAS SEMIFINAIS

0

O potiguar Jadson André continua impressionado neste início de ano no Mundial de Surf Qualifying Series da WSL. Após vencer a etapa de QS6000 em Fernando de Noronha, no Brasil, e chegar a final do Burton Automotive Pro, evento QS1500, em Newcasthe, também na Austrália, perdendo apenas para outro brasileiro, Alex Ribeiro, Jadson mais uma vez chega a semifinal do Vissla Sidney Pro, que acontece na praia de Manly Beach. 

Além de Jadson, que disputa em Manly a segunda semifinal com o australiano Matt Banting, 3º no QS da WSL deste ano, o paulista Jesse Mendes, também igualou o feito, e tem pela frente outro australiano, Jordan Lawler, 47º no ranking QS em 2019. Mais uma dobradinha brasileira nesta etapa não está descartada, como ocorreu no Hang Loose Pro Contest em Fernando de Noronha, em que Jadson venceu o surfista Yago Dora. 

O domínio brasileiro neste início de temporada mundial de surf é visível, e na etapa anterior ao Vissla, o Ron Jon Quiksilver Pro, que aconteceu em Cocoa Beach, Flórida (EUA), o catarinense Marheus Navarro abocanhou o QS1500. As finais, Masculina e Feminina, acontecem ainda neste sábado para domingo, ao vivo da Austrália. 

Para acompanhar ao vivo Vissla Sidney Pro, clique aqui

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *