19 de junho de 2024

A ONDA É SE DIVERTIR, ESTRÉIA NO CANAL OFF DIA 15/04, POR LUCIANO BURIN

0

A ONDA É SE DIVERTIR, ESTRÉIA NO CANAL OFF DIA 15/04, POR LUCIANO BURIN
“Fabio Gouveia: A Onda é se Divertir” – Série com 13 episódios de 25 minutos. Uma produção Scult Filmes, estreia dia 15/04 (segunda) às 22hs no Canal OFF

Desde que se aposentou das competições o “mestre do surfe brasileiro” Fabinho Gouveia tem se dedicado a explorar as mais variadas formas de se divertir e expandir a sua paixão pelo surfe.
Se divertir pode ser voltar ao pico de surfe da infância, mesmo que por lá as ondas raramente estejam boas.
Se divertir pode ser fazer uma prancha de madeira pela primeira vez, ou experimentar uma réplica de um modelo que fez história.
Pode ser surfar junto com o seu herói local da infância, visitar o seu primeiro shaper e os seus primeiros amigos de surfe.
Pode ser finalmente surfar aquela onda internacional que você sempre viu nos vídeos, ou relembrar histórias do passado com seu maior ídolo no esporte.
Se divertir pode ser pegar um longboard emprestado quando as ondas não passam da canela, ou conversar com um colega surfista que hoje virou shaper, ou conhecer uma coleção incrível de pranchas históricas.
Se divertir pode ser visitar o berço do surfe, remar em ondas famosas, ou surfar uma marola qualquer de um pico conhecido.
Se divertir pode ser passar horas na sala de shape desenhando linhas e sonhando com a alegria que aquela nova prancha pode proporcionar.
Pode ser aprender a surfar rebocado, ou se preparar para o desafio de encarar as maiores ondas da sua vida.
Pode ser testar novos equipamentos, jogos de quilhas, designs retrô ou futuristas, e até mesmo modelos exóticos e pouco funcionais.
Se divertir pode ser voltar a estaca zero e aprender a surfar com uma prancha que flutua fora d’água.
Ou pode ser apenas repetir a rotina diária de surfar com os filhos no quintal de casa, seja num dia clássico ou mexido.
Seja qual for a escolha, se o surfe deve ser sinônimo de diversão, então a onda é se divertir.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *