24 de julho de 2024

Através do processo de captação, edição e direção autoral, catarinense Tomas Hermes explora o que existe de mais criativo no mundo: a sua imaginação.

“No final do ano passado, eu estava em dúvida sobre o que fazer com as imagens que produzimos durante todo 2018. Pensei em vários formatos e muitas pessoas me deram idéias para fazer um video sobre o Tour, ou falar sobre as viagens, ou fazer dinheiro oferecendo para um canal de TV.

Mas conversando com minha esposa, simplesmente ela falou: ‘Por que você não edita isso do seu jeito, com o seu olhar? E deu!’.

E foi isso! Não pensando em mais nada e nem no lado comercial, consegui fazer um filme de 10 minutos. Criei mais coisas na edição do eu imaginava, voltei a ter interesse em aprender, assisti muitos tutorais de edição; coisa que eu não fazia há tempos.

É difícil explicar, mas até no surf eu senti que evoluí, por estar editando e percebendo de perto os detalhes e movimentos. Esse filme representa um dos aspectos do ano de 2018 e foi feito com amor.”


About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *