2 de março de 2024

Carybean Heleodoro assume direção técnica da Fecasurf

0

Surfista da Praia do Rosa avança para a gestão do esporte. Fecasurf apresenta nova gestão do surf em SC

Foto: Gabriele Lomba/GE

A Federação Catarinense de Surf (Fecasurf) contará nos próximos três anos com a direção técnica do surfista e juíz de campeonatos de surf, Carybean Helodoro. O imbitubense da Praia do Rosa foi eleito para o concorrido cargo e assumiu a cadeira na quinta-feira, 12 de dezembro, em evento na capital. O presidente da entidade estadual na próxima gestão é Renato Melo, com Jordão Bailo Junior como vice.

O envolvimento de Carybean Heleodoro na Federação é muito importante para os atletas da região sul do Estado.  Ele tem organizado inúmeras competições para atletas de base na região. “Inclusive encerramos agora o Circuito Surf Kids Praia do Rosa com grande participação de crianças em ambos os naipes”, comenta o novo diretor técnico da Fecasurf.

Entre as funções de Heleodoro estão a escala de árbitros nos eventos de Santa Catarina. “Eles são divididos em três regiões. Norte, leste e sul. Irei avaliando os juízes e botando eles para trabalhar nos eventos de acordo com desempenho de cada”, contextualiza.  O primeiro evento que contará com Caribean será o Rip Curl Grom Search, no mês de janeiro, em Garopaba.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *