21 de junho de 2024

CBSurf confirma Taça Brasil Prime em Imbituba

0

Novo comunicado foi emitido nesta última terça feira (02), e anuncia a manutenção do período de realização do CBSurf Prime 2022, que acontece em setembro, em Imbituba (SC)

Ian Tavares, praia da Vila, Imbituba. Foto: Henrique Buchele.

De 15 a 18 de setembro, Imbituba volta a figurar novamente no calendário Brasileiro do Surf. A Taça Brasil Prime 2022 foi confirmada na última sexta feira (30) nas redes sociais da Confederação Brasileira de Surf (CBSurf) através de um Comunicado da entidade, e vai distribuir R$ 120 mil em premiação

A Confederação Brasileira de Surf (CBSurf) confirmou a realização da etapa Prime da Taça Brasil de Surf Profissional 2022. O circuito que teve início com a nova gestão da CBSurf em 2022, já aconteceu em Sergipe e Rio de Janeiro, e desembarca em Imbituba no mês de setembro.

O evento, que foi divulgado inicialmente entre os dias 13 e 16 de setembro, acontecerá mesmo entre os dias 15 e 18, será o primeiro evento Prime do ano confirmado, com pontuação acima das outras etapas, e distribuirá R$ 120 mil reais em premiação, além de contar também como a 4ª etapa do Circuito Catarinense Profissional de Surf 2022.

Inscrições já estão abertas

As inscrições já se encontram abertas na plataforma SGE BIGMIDIA, segundo o informativo da CBSurf que modificou a data do evento. Link para o(a) atleta realizar o seu cadastro na plataforma SGE BIGMIDIA: https://cbsurf.bigmidia.com/cadastroExterno/atleta

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *