25 de junho de 2024

Etapa de verão ASCAS acontece em fevereiro

0

Nos dias 12 e 13 de fevereiro o Balneário Rincão será palco de um evento que reunirá os melhores surfistas do Estado

Balneário Rincão. Foto: Vivi Cavaler

Mais de 100 atletas se enfrentarão no Circuito ASCAS 2022 na Plataforma Norte do Balneário Rincão. O evento homologado pela Federação Catarinense de Surf (FECASURF) é um dos mais tradicionais do sul do estado, sendo a ASCAS uma das associações de surf mais antigas de SC.

Apresentado pela ELIANE Revestimentos Cerâmicos e SESSION Store, contará com as categorias Masculino sub 12, Masculino sub 15, Local, Feminino, Feminino sub 16, Longboard, Master, Kahuna e Open. O vencedor da categoria OPEN levará para casa, além de troféu, kits personalizados Session Store, uma prancha, além de troféu do 1º ao 4º colocado + kits em todas as categorias.

“Todas as medidas de prevenção e enfrentamento à covid-19 serão tomadas para que tenhamos um evento seguro” explica Natanael Davi, Diretor Técnico e de Marketing da Associação Sul Catarinense de Surf.

Guilherme Oliveira, Foto: Vivi Cavaler.

Entre os favoritos estão o Surfista Local Gabriel Galdino, Guilherme Oliveira, surfista do Arroio do Silva campeão do circuito ASCAS 2020/2021, e o estreante Gabriel Eufrásio, surfista do Farol de Santa Marta que tem levado diversos campeonatos na região.

Na noite do dia 12, acontece a entrega do ranking do Circuito ASCAS 2021/2022. Os quatro primeiros colocados de cada categoria serão premiados com troféus e o campeão da categoria OPEN, o atleta Guilherme Oliveira, receberá uma passagem aérea para o Peru. A entrega de premiação acontece no HAPPY, próximo a Plataforma Norte do Balneário Rincão, a partir das 19 horas.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *