29 de fevereiro de 2024

Fecasurf convoca para Assembléia Geral Ordinária

0

Reunião acontecerá na sede da entidade, em Florianópolis, e entre a pautas, eleição da nova diretoria da Fecasurf e Conselho Fiscal. Prazo de 10 dias para apresentação de chapas termina no dia 02 de dezembro.

Segue nota da convocação:

ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA FECASURF

O Presidente da Federação Catarinense de Surf – FECASURF, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca as Associações que lhe são filiadas e em dia com suas obrigações estatutárias, para a realização da Assembleia Geral Ordinária, nos termos dos arts. 32, § 1o , e 35, parágrafo único, do Estatuto da Federação, a ser realizada no dia 12 de dezembro de 2019, as 19h00m em primeira convocação e, às 19h30m, em segunda e última convocação, na Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79, Capoeiras, Florianópolis/SC, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1ª – Prestação de Contas de janeiro 2019 a novembro 2019.
2ª – Eleição para preenchimento dos cargos de Presidente, Vice-Presidente e Membros efetivos e suplentes do Conselho Fiscal da FECASURF.
3ª – Assuntos Gerais.
Nos termos do art. 22 do Estatuto da FECASURF, a inscrição de chapas deverá ser apresentada por pelo menos uma Filiada em pleno gozo de seus direitos estatutários até dez dias antes da data marcada para a Assembleia Geral Ordinária em que se dará a eleição, através de ofício firmado por todos os integrantes da chapa, indicando o cargo a ser preenchido.
A inscrição deverá se dar diretamente perante FECASURF, ou mediante postagem com comprovação de recebimento, sendo o prazo de dez dias contados do efetivo recebimento.

Florianópolis, 20 de Novembro 2019.

Reiginaldo Ferreira
Presidente da Fecasurf

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *