19 de junho de 2024

Imbituba CBsurf Pro terá transmissão ao vivo pelo canal de Icaro Cavalheiro

0

O último dia da 4ª etapa da Taça Brasil CBSurf, que será finalizado neste domigo (18), na praia da Vila, em Imbituba, contará com a transmissão e comentários sobre julgamento ao vivo de Icaro Cavalheiro, ex-integrante do quadro de ju´ízes da WSL e ex-comentarista da transmissão em Português da primeira divisão Mundial de Surf.

O último dia de competições do CBSurf Imbituba Prime apresentado pela Prefeitura de Imbituba, Capital Nacional da Baleia Franca, neste domingo (18), evento que acontece desde a última quinta feira, na praia da Vila, em Imbituba, irá contar a transmissão ao vivo e comentários sobre o julgamento das baterias pelo já consagrado canal no Youtube de Ícaro Cavalheiro.

Ex-atleta profissional de surf, ex-júiz e head Judge da World Surf League (WSL), bem como também fez parte do quadro da transmissão ao vivo da língua portuguesa da primeira divisão do surf mundial, como comentarista técnico de baterias, Ícaro Cavalheiro lançou recentemente seu canal do Youtube, onde faz comentários sobre julgamento de baterias do Circuito Mundial de Surf da WSL.

Icaro irá dispor as imagens do evento em Imbituba através da transmissão ao vivo do próprio campeonato e fará suas considerações tecnicas de julgamento durante as baterias do Imbituba CBSurf Pro. E será a primeira vez que Ícaro fará transmissão em seu canal dispondo as imagens de ondas 1do próprio evento em sua live.

Para assistir a transmissão ao vivo do Imbituba CBsurf Pro 2022 pelo canal do Ícaro Cavalheiro é só clicar aqui.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *