24 de fevereiro de 2024

Taça Brasil CBSurf em Imbituba tem previsão de ondas que podem chegar a 2 metros de altura

0

Nova atualização na previsão de ondas para os dois últimos dias do Imbituba CBSurf Pro 2022, mostra um gráfico favorável para ondas entre 1,5 metros no sábado e 2 metros de altura no domingo. Sem vento ou chuva previstas, o evento deve ser encerrado em excelentes condições

Alexia Monteiro, turbinando a prancha para as condições do fim de semana no Imbituba Pro 2022. Foto: Marcio David

A disputa pelos títulos catarinenses masculino e feminino de 2022 do CBSurf Imbituba Prime apresentado pela Prefeitura de Imbituba, Capital Nacional da Baleia Franca, que será finalizado neste fim de semana na Praia da Vila, em Imbituba, a primeira etapa com status Prime da Taça Brasil da Confederação Brasileira de Surf, oferecendo premiação de 120.000 Reais e 8.000 pontos no ranking de acesso para o Dream Tour 2023, poderá ser finalizado com excelentes ondas.

Em uma nova atualização no gráfico de ondas feita pelo Waves.com.br para o fim de semana, estão previstas ondas entre 1,5 e 2 metros de altura para os dois últimos dias de realização do evento. No sábado, o vento Oeste/Sudoeste – terral puro para a praia da Vila – dará lugar ao vento Leste ao longo do dia, e o mar já pode amanhecer com ondas com mais de 1,5 metros.

Gradativamente, o mar vai subindo entre sábado e domingo, podendo chegar a mais de 2 metros de altura de ondas, com o vento se definindo na manhã de domingo em Norte, passando a Nordeste no final da manhã. Sem previsão de chuva, ou mesmo, vento mais forte, as finais do CBSurf Imbituba Prime devem ocorrer em excelentes condições para os atletas que disputam o evento.

Ao vivo, direto da praia da Vila, em Imbituba (SC)

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *