3 de março de 2024

Músico imbitubense lança novo hit em SP

0

Gravado pelos estúdios Rick Bonadio, um dos maiores produtores musicais do país, ‘Travesseiro’ é a nova música do imbitubense Kike Oliveira que está em São Paulo entre shows e gravações. Ele retorna a Imbituba em meados de dezembro.

Em 2017, quando surgiu a proposta de um dos maiores produtores musicais do Brasil, Rick Bonadio, para criar aqui em Imbituba três músicas para serem gravadas e transformadas em vídeo clip nos estúdios em São Paulo, o músico imbitubense Kike Oliveira, não pensou duas vezes.

O trabalho de vários anos na música reconhecidos dentro e fora de Santa Catarina, com vários hits que já haviam estourado por aqui, trouxe a proposta para Kike. Com a aprovação da gravadora, em 2017, em 2018 ‘Linda Flor’ caiu nas redes sociais e preparou o terreno para os trabalhos seguintes.

Na sequencia, em julho deste ano, ‘Minha Auroraconformou o enorme talento do imbitubense com sua nova produção. Além de Kike, Gustavo Gravena, Digão Bessa, Rodrigo Koala completam a equipe de autores nesta música.

‘Travesseiro’: Em ritmo de praia e verão

Esta semana mais uma vez, Kike presenteou catarinenses e imbitubenses com mais uma super produção, ‘Travesseiro’, lançada em várias plataformas, com os créditos de alguns dos maiores elencos de produção do país, e com autoria de Kike Oliveira, Ariane Villa Lobos e Mateus Perfeito, o novo lançamento também vem assinado por Rick Bonadio.

O Surfemais conversou com Kike Oliveira, direto de São Paulo, onde entre shows e gravações, Kike vai se preparando pra voltar a sua terra natal. “Trabalhar no Midas é estar em contato com muita gente profissional, do mais alto nível em todos os aspectos da produção musical. A história da gravadora e do Rick é muito pesada, as maiores bandas e artistas do Brasil já passaram por ali alguma vez na carreira, e na maioria delas, saíram grandes álbuns e hits“.

Já a vontade, Kike fala sobre Rick Bonadio, considerado o maior produtor musical do país, “O Rick tem uma percepção muito aguçada, ele interpreta muito bem a situação do mercado e a nossa fase como artista, conseguindo dar um direcionamento muito eficaz em cada passo que a gente dá. Estou aprendendo muito e me sentindo cada vez mais preparado para compor e cantar minhas músicas“.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *