24 de fevereiro de 2024

JB Coelho Jr.: Fonte de inspiração para o Surfemais

0

Praia da Vila, Imbituba (SC), em chamas. Imagem de capa do blog Surfemais. Foto: João Batista Coelho Jr (In memorian).

Jornalista e portuário João Batista Coelho Júnior e sua referência com o Portal Surfemais

A comunidade de Imbituba foi mobilizada e esteve de luto em março de 2018. O jornalista João Batista Coelho Júnior não resistiu a um câncer e faleceu no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão. O Corpo de Bombeiros promoveu um cortejo pela cidade naquele momento.

Além de jornalista, João Batista Coelho Júnior foi atleta de maratona aquática, vôlei, surf e o que mais o convidassem.  O jornalista tinha 36 anos, era casado e teve um casal de filhos.  

João Batista ao centro da foto, sem camisa, junto que a equipe de nadadores de maratonas aquáticas de Imbituba, tendo a ilha das Araras. Foto: Arquivo Pessoal

Esta é homenagem do Surfemais ao incansável jornalista, querido por todos, um dos nossos grandes incentivadores, e que emprestou e dedicou uma belíssima foto de sua autoria à capa do antigo blog Surfemais, em 2009, quando este havia dado início. Por anos, ela estampou um dos principais, além de um dos poucos e dedicados blogs de informação dentro deste ambiente em que vivemos.

Além desta foto, várias outras foram expostas no blog, em várias publicações durante sua trajetória em vida. Assim como para o Surfemais, Imbituba era sua paixão e inspiração diária. Nada mais justo que tê-lo como patrono do recém lançado Portal Surfemais. Obrigado JB.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *