19 de junho de 2024

Joaca recebe última etapa

0

Previsão de boas ondas para decisão do Circuito OP ASJ Kids & Kings 2019

Luiz-Mendes. Foto: Basilio Ruy

A previsão das condições do mar aponta um bom swell para o encerramento do Circuito OP ASJ Kids and Kings 2019. A competição será disputada neste final de semana, 16 e 17 de novembro, na Praia da Joaquina, em Florianópolis(SC). A terceira etapa do OP ASJ Kids and Kings coroará os campeões das 13 categorias do circuito local, um dos mais fortes do país.

Segundo análise dos gráficos, a previsão para o final de semana de competição será com boas ondas no litoral catarinense. “As duas etapas anteriores tiveram ondas sensacionais. Esperamos que se confirmem as previsões, para finalizarmos uma temporada memorável na história da ASJ”, declarou Cristiano Melo, presidente da Associação de Surf da Joaquina. A briga promete ser intensa nesta última etapa do ano. Destaque para as categorias Open e Junior Sub-18, onde os campeões do ranking receberão passagens aéreas para o México e Peru respectivamente.

O ex-integrante do WCT, Marco Polo (Open), e Luiz Mendes (Junior Sub-18), de Barra do Sul (SC), chegam ao último desafio do ano na Joaquina como líderes do ranking em suas categorias. Há tempos que a associação da costa leste de Floripa premia os campeões Open e Junior do circuito com passagens aéreas, numa parceria com o Puerto Escondido Kioske Mexicano e a agência de viagens Liquid Trips. Além das disputas pelos títulos, a etapa distribuirá uma farta premiação aos finalistas, com pranchas para os campeões de algumas categorias, roupas de borracha e acessórios das melhores marcas do mercado.

Marco Polo lidera a Open. Foto: Basílio Ruy

3ª etapa do Circuito OP ASJ Kids and Kings 2019. Apresentado pela Prefeitura de Florianópolis e Secretaria de Esporte, Cultura e Juventude. Patrocínio: Ocean Pacific, Puerto Escondido Kiosque Mexicano, Floripa Team, Liquid Trips, Hot Glass, Fiber Glass, Kxo Shaper e Kbral Centro Automotivo. Apoio: Silverbay, Banana Wax, Restaurante Pedra Careca, Tikehau Surf Shop, AS Fins, Rebel Store, MMix Fins, JC Hawaii, Panificadora Lisboa, Studio. Dozero, Cabrera Náutica, Restaurante A Tôa na Joa, Hybrid Floripa, Cris Hotel, Palm Natural e Joaquina Surf Shop. Divulgação: Prime.Press07 Assessoria & Comunicação. Realização: ASJ (Associação de Surf da Joaquina). Supervisão Técnica: Fecasurf.

Líderes do Circuito OP ASJ Kids and Kings 2019 após duas etapas:
Open: Marco Polo – 1.656 pontos
Junior Sub-18: Luiz Mendes – 1.900 pontos
Mirim Sub-16: Luiz Mendes – 1.900 pontos
Adaptado: Luciano Nem – 1.900 pontos
Local: Guilherme Tranquilli – 1.656 pontos
Master: Jussemir Junior – 1.810 pontos
Petiz Sub-10: Yuri Gabriel – 1.900 pontos
Iniciantes Sub-14: Takeshi Oyama – 1.710 pontos
Infantil Sub-12: Gabriel Ogasahara – 2.000 pontos
Feminino Sub-12: Isabelle Nalu – 1.900 pontos
Feminino Sub-16: Pamella Mel – 2.000 pontos
Adaptado Feminino : Denise – 1.900 pontos
Deficiente Visual: Jackson – 2.000 pontos

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *