12 de julho de 2024

Live do Icaro Cavalheiro esclarece Big Waves Brasil no Cardoso

0

Canal do Ícaro Cavalheiro recebeu Thiago Jacaré, Reinaldo Langer, Jordão Bailo Jr e Mauro Rabelé para explicarem o formato e muitas outras informações sobre o Big Waves Brasil que acontece na próxima segunda feira (1º de julho) na praia do Cardoso, em Laguna. O evento recebeu o ‘Sinal Verde’ nesta quinta-feira (27)

O Big Waves Brasil 2024, evento que acontece na praia do Cardoso, em Laguna (SC) na próxima segunda feira (1º), recebeu o ‘Sinal Verde’ nesta quinta-feira (27), baseado nas previsões de ondas em que, um enorme swell encostará na costa catarinense neste fim de semana.

As ondas já chegaram, e segundo Thiago Jacaré, “São três swell’s que encostam no litoral catarinense neste meio de semana, e sábado um swell gigantesco, com uma ondulação sul/sudeste, e o tamanho mínimo de ondas de 3 metros, que é o mínimo que o evento iria pro mar. Domingo será um dia muito grande e na segunda o vento acalma e a direção melhora“.

Na live do Ícaro Cavalheiro desta quinta-feira, Thiago Jacaré, Reinaldo Langer, Jordão Bailo Jr e Mauro Rabelé, explicam tudo sobre o formato do evento, as condições do mar, toda a parte técnica e os atletas convidados que irão participar.

O Big Waves Brasil, que recebeu ‘Sinal Verde’ para acontecer na próxima segunda feira, também distribuirá vagas para o próximo Mundial de Ondas Grandes, que volta a ser idealizado pelo norte americano, Gary Lynden, como destacou Thiago Jacaré na live.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *