22 de fevereiro de 2024

Teto Fernandes comemora 15 anos de carreira com a regravação de ‘Tribuzana’, sucesso do Dazaranha

0

Já está disponível, nas principais plataforma musicais como Spotify, Deezer, Youtube, Amazon Music e também nas rádios, a nova versão da música ‘Tribuzana’, sucesso da banda catarinense Dazaranha, regravada pelo músico imbitubense Teto Fernandes, que comemora os 15 anos de carreira

A ideia é reviver e dar um novo olhar a essa música que fez e ainda faz tanto sucesso entre os fãs. ‘Tribuzana’ foi lançada em 2004 no terceiro álbum do Dazaranha, e é a 13ª música mais ouvida da banda. O Dazaranha é formado pelos músicos Moriel, Chico Martins, Fernando, Gerry, Adauto, Dinho e JC Basañez. Considerada um dos nomes mais importantes da música autoral catarinense, com 28 anos de estrada.

A letra da música composta por Moriel Costa, “Sou dá caixa d’água; Sou dá caixa de som; Subo o morro da caixa com um berimbau bom pra fazer; Uma roda de povo só pra ver; Lá em cima o que há de novo…”, foi uma das composições inspiradas no estúdio da banda. A estrutura de uma Caixa d’Água abandonada localizada na Vila Ivan Matos, no bairro Itacorubi, local aonde os irmãos Gazu, Gerry e Moriel usavam para brincar quando eram crianças e que, após algumas reformas passou a funcionar como um estúdio, e foi batizado como estúdio Caixa d’Água. 

A regravação desse hit é o presente de Teto para seus fãs, que o acompanham desde o início da sua carreira, e para a banda que é uma grande inspiração para o músico.

CLIQUE AQUI PARA OUVIR A TRIBUZANA, NA VOZ DE TETO FERNANDES

Sobre Teto Fernandes

Alegria, carisma e boa música são marcas registradas do músico Teto Fernandes. Com sua banda e 15 anos de carreira, ele vem conquistando fãs por onde passa e levando o nome de sua terra natal – Imbituba – para todo o Estado.

Iniciada em 2007, quando ainda conciliava faculdade, trabalho e música, Teto fazia shows em pequenos pubs de sua cidade, e já mostrava uma vibe totalmente diferente no palco, o que já chamava a atenção do público e dos contratantes. Não demorou muito, sua agenda foi ampliando cada vez mais e sua música já invadia cidades de toda região Sul.

Quando chegou em Tubarão, a cidade se transformou em um hub para o músico, dando cada vez mais visibilidade ao seu talento e repertório, pavimentando a carreira e sua marca, sucesso que se estende até hoje, e que o tornou um nome forte e consolidado do meio musical.

Não é à toa que, hoje, Teto Fernandes e Banda possui um dos nomes mais fortes e concorridos para shows e eventos da região. Isso se deve também, pela forma carinhosa e sincera com que o músico trata seus fãs e o público em geral, pois conseguiu mostrar, desde o início da sua trajetória que musicalidade, bom humor e carisma, são essenciais – e são sua marca registrada, por isso Teto tem um público fiel que o acompanha onde quer que vá.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *