19 de junho de 2024

Você está preparado para o futuro?!!!

0

Vissla anuncia a roupa de borracha para um futuro provável. Em um cenário ainda distante, a Vissla apresenta uma roupa de borracha com capacete

O vídeo lançado recentemente pela mais inovadora marca mundial em seu site, a Vissla Global pegou todo mundo de surpresa com uma roupa de borracha fora do comum. Além disso, o vídeo mostra um cenário futurista, que parece ter saído de um filme de ficção científica.

O filme chamado ‘The Rising Seas Wetsuit’ foi postado sem mais referências no site da Vissla, ele foi produzido em parceria com a Surf Riders Foundation que dá a pista do objetivo final da publicação.

O conjunto da obra nos faz entender que estamos diante de uma campanha de alerta acerca dos cuidados com o Oceano. Especificamente a Surf Rider Foundation está envolvida em uma campanha nos Estados Unidos a favor da qualidade das águas norte americanas.

Rising Seas by Vissla: Marca vem revolucionando o mercado

A Vissla também lançou um site a parte para divulgar o vídeo e suas preocupações com o planeta: http://risingseas.vissla.com/. Nele é possível ver os principais aspectos da roupa de borracha especial.

Com o lema ‘THE SEAS ARE RISING AND SO ARE WE’, ou ‘Os Mares estão subindo e nós também’, eles complementam “Nossas costas estão sitiadas contra os impactos da poluição, acidificação dos oceanos, mudanças climáticas e combustíveis fósseis. O aumento do nível do mar e as tempestades cada vez mais poderosas tiveram um efeito devastador em nossas linhas costeiras e estão colocando em risco nossas praias e spots de surf locais“.

Cabe lembrar ainda, que a marca Vissla vem nos últimos anos revolucionando o mercado do surf e de outros esportes, ao utilizar em boa parte de sua matéria prima elementos reciclados ou sem agressões ao meio ambiente. Isso fez com que outras marcas mundiais conhecidas acelerassem seus processos também numa busca que estava se tornando extremamente demorada.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *