3 de março de 2024

Adriano de Souza anuncia saída do Tour 2019

0

Adriano de Souza recebe novo diagnóstico e está fora do tour 2019. O campeão do circuito mundial de surf de 2015, Adriano de Souza recebeu nova avaliação em seu joelho e vai poder voltar para as competições apenas em 2020.

Adriano de Souza comunicou que está fora do CT este anos. Foto: Herron/WSL

O Campeão Mundial de Surfe do ano de 2015, o brasileiro Adriano de Souza, recebeu um novo diagnóstico de sua equipe médica e está oficialmente fora da temporada 2019. Esta temporada Adriano havia voltado de uma contusão, na etapa brasileira do Rio de Janeiro, onde ficou na 17º colocação.

Depois competiu em J-Bay, na África do Sul, e no QS 10.000 em Ballito fez um quinto lugar no QS 10.000 em Huntington Beach. Seu último evento foi em agosto na etapa do mundial em Teahupoo onde terminou nas quartas de final vencido pelo sul africano Jordy Smith.

Na sequência da etapa de Teahupoo, Adriano estava a caminho para Pantin onde faria outro QS 10.000, mas acabou indo parar em Sydney, no hospital Royal Prince Alfred onde constataram uma fratura óssea no joelho direito, que a principio não parecia tão grave.

E esse foi o meu ultimo campeonato em 2019″, comentou Adriano de Souza. “Joguei duro, voltei a me sentir bem nas competições, mais o joelho não me correspondeu o que a minha vontade queria, era continuar competindo esse ano. Gratidão a Deus, minha familía, minha esposa, aos meus amigos, meus patrocinadores. Voltarei com fé e muita disposição em 2020 independente onde seja, CT ou QS. Estaremos 100%“, comentou nas redes sociais.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *