28 de fevereiro de 2024

ASI e escolas de surfe de Imbituba participam da Feira Latino-americana de Turismo na Argentina

0

A Associação de Surf de Imbituba (ASI) e três escolinhas de surfe de Imbituba estão participando da Feira Latino-americana de Turismo em Buenos Aires, na Argentina, a convite da Prefeitura de Imbituba e do Sebrae. A feira acontece até dia 04/10

Comitiva da ASI e escolinhas de surf de Imbituba na Feira de turismo na Argentina. Foto: Pessoal Henrique de Bona

Estão na Argentina durante os cinco dias da Feira Latino-americana de Turismo, a Escola de Surf Capitão David, a Escola de Surf Rosa Norte, e a Associação de Surf de Imbituba (ASI), que, no evento, também representará a Escola Funcional Surf Kids.

Dentro desse processo de empreendedorismo, o município, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Portuário (SEDETUR) viabilizou, junto ao Sebrae, a criação de ações que impulsionem os microempreendedores e pequenas empresas. “As nossas escolas de surfe têm um imenso potencial de crescimento, bem como a ASI, que realiza um dos maiores circuitos municipais do Brasil”, disse o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Portuário, Alex Bondan.

A Feira Latino-americana de Turismo tem como objetivo estabelecer contatos comerciais com clientes atuais e potenciais, identificar e captar novos distribuidores, desenvolver novos mercados e conhecer as novas tendências. “Como sabemos, os argentinos buscam as praias de Santa Catarina no verão e a nossa ideia é destacar Imbituba por seu potencial nas experiências relacionadas à iniciação no surfe”, complementou o secretário Alex.

Henrique de Bona e Katz Sulivan estão na feira representando o turismo de Imbituba e a ASI. Segundo Henrique, “Fomos convidados pelo Sebrae e Secretaria de Turismo de Imbituba para representar o turismo de Imbituba, o surf, baleias, escolas de surf e hospedagem e gastronomia. É um evento grande e tivemos a oportunidade de conversar com o Secretario de Turismo de Santa Catarina, o presidente da Embratur, que inclusive marcou uma aula de surf com o Capitão David da escolinha, na praia do Rosa“,

Acompanham a delegação, além de representantes da ASI, Sérgio David, instrutor e proprietário da Escola de Surf Capitão David e Hamilton Rodrigues, da Escola de Surf Rosa Norte.

Fonte: Assessoria Prefeitura de Imbituba

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *