2 de março de 2024

Última etapa do Hang Loose Surf Attack 2023 começa nesta quinta-feira (5/10), em Ubatuba

0

A Capital do Surf, Ubatuba, é a sede das decisões do circuito mais tradicional de categorias de base do Brasil. Cronograma e baterias já estão disponíveis

A 35ª edição do Hang Loose Surf Attack será decidida em Itamambuca, Ubatuba, entre os dias 5 e 8 de outubro, com os patrocínios da Soul Electric Praia Grande e Garytos e realização da Federação de Surf do Estado de São Paulo e Associação Ubatuba de Surf. O evento é um dos mais conceituados entre os surfistas da nova geração do Brasil, e vai definir o ranking paulista de categorias de base 2023. Nesta última etapa, a organização também recebe pela segunda vez consecutiva uma equipe peruana.

Copa São Paulo – Neste ano o Litoral Atacadista vai apresentar a Copa São Paulo Keahana de Surf e a cidade que for anunciada campeã levará mil reais em dinheiro em premiação e os atletas da equipe vencedora blocos de pranchas. A cidade de Praia Grande está na liderança, seguida por Ubatuba, São Sebastião, Guarujá, Bertioga, Santos, Caraguatatuba, São Vicente, Grande São Paulo, Itanhaém, Ilha Comprida, Mongaguá e Peruíbe.

Uma novidade nesta edição do evento será a realização de uma bateria especial envolvendo apenas os presidentes das quatro cidades que farão as finais da Copa São Paulo.

Foto: Munir El Hage.

Serão três quatro dias de muito surf. O cronograma (https://www.spsurf.com.br/cronograma-hang-loose-surf-/3-etapa) das baterias  (https://www.spsurf.com.br/cronograma-hang-loose-surf/baterias-3-etapa ) Masculino e Feminino já estão definidos e disponibilizados no site da instituição www.spsurf.com.br .

Os primeiros confrontos desta quinta-feira, na abertura da última etapa do Hang Loose Surf Attack 2023, estão previstos para às 8h, com as categorias Masculino Sub 18.

A terceira e última etapa do Hang Loose Surf Attack 2023 é apresentada pela Soul Electric e Garytos e realizada pela Federação de Surf do Estado de São Paulo (SPSurf). Conta com os apoios da Sthill, Special Boards, Power Balance, Blocos de Pranchas Keahana, Manga Wax, Sun Tech Grip System, ProLite, Coco & Cia, Pura Vida Chalés, Wenbley Inn Hotel, Restaurante Peixe com Banan, Tamoio Ubatuba, The One, Nuty Açaí, Odara Alfajores, Janjão Bordados, Sea Curling, Litoral Atacadistas, Ymage Impressão Digital. Colaboração: Prefeitura Municipal de Ubatuba, CRS Comunicação e AUS (Associação Ubatuba de Surf).

Fonte: SPSurf – Charles Roberto

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *