23 de fevereiro de 2024

Dia especial para a Escolinha do Bananinha

0

A convite da empresa, mais de 30 crianças do Projeto Social visitam sede da empresa Votorantin, em Imbituba (SC)

Projeto social do Bananinha chegando a Votorantin, em Imbituba (SC), Foto: ESBananinha

Neste última quarta feira (25), o Projeto Social Escolinha de Surf do Bananinha visitou a sede da empresa Votorantin, próximo ao acesso norte de Imbituba. A convite de Gustavo Gorigoitia, Supervisor de Portos da empresa, os alunos conheceram o pátio da fábrica, o processo de produção do cimento, até chegar aos pontos de venda.

Cafesão e palestra

Além de tomarem um ‘cafesão’, acompanhados de funcionários da empresa, os meninos e meninas do projeto ficaram amarradonas com a palestra e o passeio, e Leandro Elias ‘Bananinha’ fez questão de agradecer a oportunidade dada a seus alunos.

Hoje a empresa Votorantim deu um passeio maravilhoso para as crianças da escola de surf Bananinha“, comentou Bananinha. “Levamos eles para conhecer toda a empresa e todo o pátio onde trabalham e fomos bem recebidos. Teve uma palestra falando sobre como é feito o cimento e como é conduzido aos lugares de venda. As crianças ficaram muito contentes de ter conhecido todo trabalho da Votorantim. Participaram da palestra mais de 30 crianças, meninas e meninos“.

Quero agradecer muito a empresa pelo convite” e a toda a equipe da Votorantim que foi muito carinhosa com as crianças, tanto no passeio quanto no lanche”, finalizou Bananinha após a visita.

Empresa pontuou a visita

A empresa enviou nota pontuando sobre a visita do projeto social, “Nos da Votorantim Cimentos, abrimos as portas da unidade para apresentar nosso processo de fabricação e nossas práticas de segurança, qualidade e compromisso com meio ambiente. Convidar os alunos da Escola de Surf Bananinha é um reconhecimento do trabalho sólido que este projeto realiza em Imbituba, muito próximo às nossas operações – Porto e Moagem“.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *